Fanfics Brasil - 100º Capítulo. Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 100º Capítulo.

6 visualizações Denunciar


Capítulo 100.


No outro dia, Alice encontrava-se em uma varanda da escola que ninguém costumava ir, ela estava no terceiro tempo, depois do intervalo, onde não estava com facilidade de acompanhar as aulas e decidiu espairecer como se não devesse nada a ninguém, acendeu seu cigarro e colocou os fones nos ouvidos, não tinha momento melhor para ela. Olhava a paisagem: carros passando, pessoas passeando com seus animais de estimação enquanto falavam ao telefone ou cuidavam de seus pequenos, prédios enormes —  quase arranha-céus. — atrapalhando a visão do horizonte, e ao mesmo tempo, durante toda aquela bagunça do dia-a-dia, os passarinhos voando e o sol brilhando. Começou a se perguntar quantas pessoas estariam passando por dias ruins, ao mesmo tempo que também há gente que estaria passando por um dia incrivelmente feliz. Outros, como ela, apenas sobrevivendo à rotina e esperando pacientemente —  ou não. —  pelo fim do dia, pelo fim de semana. Porque afinal é pra isso que todos trabalham, se colocam numa mera escravidão, para além de suprir suas necessidades básicas, suprir a ambição, aos prazeres momentâneos.


Olhava de cima e via as pessoas tão pequenas, sem ver a marca de expressão destacada pela idade, sem notar o cansaço que transparecia no olhar, de longe tudo é muito bonito. Mas se pararmos para olhar bem profundamente, há algo mais que isso. Algo que nem sempre é formado só por coisas bonitas.


Alice algumas vezes, sentia que as pessoas a olhavam assim: só uma figura, um corpo. Nunca pararam para perguntar por exemplo, se ela gostava da ideia de se mudar ou de morar na casa de alguém que não conhecia, não que ela não quisesse, mas nunca solicitaram sua opinião.


Jogou o cigarro pela janela e acendeu outro, recebeu uma mensagem de texto da Megan: “Cadê você?”


“Espairecendo”, ela respondeu logo a seguir.


“Algum problema?”


“Não, só estou pensando.”


“Ta.”


Megan sabia dar espaço, era uma das coisas que Alice mais admirava nela como amiga. O sinal para o quarto tempo havia tocado, e chegou outra mensagem de texto.


“Próxima aula vai ter teste.” Megan alertou.


“Obrigada” respondeu, juntando suas coisas, dando uma última tragada e saindo sem pressa. Deu de cara com o instrutor.


— Alice Power? Acompanhe-me até a diretoria! — ele ordenou com um tom de voz firme, sem pedir explicações.


Na diretoria, a loira ainda estava sem acreditar que tinha sido pega. Parecia não haver ninguém indo lá e de repente, o instrutor apareceu.


— Pode me dar o número de sua madrasta? Se não conseguirmos falar com algum responsável será pior pra você. —  avisou, sério. Alice lhe deu o número mas só caia na caixa postal.


— Tenho o da minha tia. — encheu-se de esperança, já que sabia que com a Tia Daisy não levaria um corretivo tão grande.


— Ela está responsável por você?


— Bem, ela está lá em casa enquanto meu pai e minha madrasta estão em Madrid.


Daisy logo atendeu o telefone, e o Sr.Dixon pediu que esperasse lá, adentrou a sala e começou a falar algo que não tivera a oportunidade de escutar. 




Capítulo 100! :3 :3 parabéns pra fic, e obrigada a vocês <3


comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 101. Alice fora embora da instituição apenas duas horas da tarde após ajudar em algumas coisas na secretaria como forma de punição — tal fato mais que torturante pra ela. — mesmo assim, com muita insistência de sua tia Daisy, que foi surpreendida pelos cigarros que Alice costumava fumar. Ao chegar em casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais