Fanfics Brasil - 101º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 101º Capítulo

9 visualizações Denunciar


Capítulo 101.


Alice fora embora da instituição apenas duas horas da tarde após ajudar em algumas coisas na secretaria como forma de punição — tal fato mais que torturante pra ela. — mesmo assim, com muita insistência de sua tia Daisy, que foi surpreendida pelos cigarros que Alice costumava fumar. Ao chegar em casa, sua tia lhe chamou para uma conversa séria.


— Alice, eu realmente estou espantada com o acontecimento hoje mais cedo.


— Por quê? Em todos os anos de trabalho, a senhora nunca ouviu falar de uma adolescente que mata aula ou fuma?


— Como estou falando como sua tia e não como profissional... Você parece ser uma pessoa tão madura... — Alice interrompeu.


— Tia, tenho muita consideração pela senhora, mas me dê licença, poupe-me do modelo da conversa que pretende ter comigo. Cigarros não tem nada a ver com maturidade, matar aula também não. Eu não preciso gostar de todas as aulas e nem seguir todas as regras sempre.


— Não estou dizendo isso, Alice. Me ouça, como lidaria com esse tipo de situação se fosse seu pai no meu lugar?


— Sempre dou um jeito, a vida toda foi assim. Obrigada por me ajudar mas sinceramente você não salvou a pátria, tia.


— Calma,calma. — ela gesticulou, mantendo sua tranquilidade. — O que a está incomodando? Você não é assim.


— Eu só não estou tendo um dia bom, ok? E parece que quanto mais você quer ficar sossegada mais tiram isso de você! — ela reclamou, gritando e amaldiçoando ao vento.


— Se quiser teremos essa conversa mais tarde.


— O que mais quer falar comigo?


— Há quanto tempo você fuma?


— Desde meus 13 anos, eu acho. Por quê?


— Isso me preocupa, claro. Você não deveria fica chocada por isso, qualquer um se preocuparia.


— Talvez não, se me entendessem. — ela suspirou, implorando paciência para Deus ou para Sei-Lá-Quem.


— Ninguém entenderia um vicio, a não ser os já viciados.


— Não é um vício.


— Então, se você quiser, você para?


— Claro! Mas eu não quero parar, portanto isso não vem ao caso no momento. Isso não vai me matar, e além do mais, eu não tenho medo da morte. E sabe do que mais? A morte inventa uma desculpa. Eu posso fumar dez carteiras de cigarros por dia e morrer de acidente de avião.


— Algumas escolhas não afetam só a você, tente compreender isso.


Alice suspirou e praguejou algo inaudível, indo em direção ao quarto. Deitou-se lá e só teve tempo de tirar o tênis e dormir. Até a fome havia perdido.


Uma hora mais tarde, acordou e encontrou a casa vazia. Nem sinal de Charlotte nem de Daysi, esta ultima deixara um recado na geladeira que teria ido conhecer a cidade, mas e Charlotte? Não a viu quando chegou da escola, também. Pegou o telefone e discou seu número. Caixa postal.




 maralopes: Pois é uaheuhae, apareça sempre aqui guria u.u


candy_: minhas sinceras desculpas por lhe deixar sem elas, e cá entre nós, eu também estava com saudades delas :3


comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 102. Alice havia fumado uma carteira inteira de cigarro só na espera por Charlie. Ligou para Megan e ela disse que também não sabia do seu paradeiro. — Quer companhia? —  ela ofereceu. —  Não. Está tudo bem, pode continuar estudando. — O que você está fazendo? &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais