Fanfics Brasil - 106º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 106º Capítulo

512 visualizações Denunciar


Capitulo 106.


— A gente podia parar para almoçar. — sugeriu Megan, na orla da praia, a caminho do carro do taxi que haviam chamado.


— Não mesmo, eu realmente preciso ir pra casa, e já são quase onze e meia. — disse, entrando no carro e dando o seu endereço pro taxista. — Deixaremos pra outro dia, tenho algumas coisas a resolver.


— Você está muito misteriosa, mocinha. — ela falou com um tom divertido em voz.


— Já te disse que quando tivermos mais tempo compramos.


— Nós tivemos bastante tempo na praia.


— Não discuta! Eu sei o que estou dizendo e fazendo. — ela determinou, deixando Megan um pouco assustada com sua reação.


Ao ser deixada em casa, Alice foi correndo em direção ao quarto, tão rápido que quase derruba sua tia da escada.


— Oi, sobrinha. — ela riu. — Pra me matar faltou pouco, tente de novo com mais força. — ela brincou e Alice riu, ainda pedindo passagem para chegar ao quarto logo. — Vou dar uma saída, já almoçou? — ela negou. — trarei almoço pra vocês, não quero que Lucy se de o trabalho de fazer comida nesse final de semana. — Alice assentiu e foi em direção ao quarto, encontrou Charlie deitada com a cama totalmente bagunçada.


— Charlie! — exclamou, sentando na cama e observando sua reação. — Como se sente?


— Me sinto estranha. — definiu. — Mas bem.— sua voz estava trêmula, não se sabia se era de nervosismo, sonolência, ou algo a mais. — Me perdoa? Eu sei que você provavelmente ficou chateada em ter me encontrado daquela forma depois de ter desaparecido.


— Já passou. Só queria que me contasse porque isso aconteceu e como aconteceu, com riqueza de detalhes por favor. — ela pediu, pronta pra ouvir.


— Bem, eu estava muito chateada, te procurei pela escola inteira e não te achei, daí resolvi me mandar, que nem você já fez algumas vezes. Parei em um mercado e comprei vinho, eu ia levar pra casa... Só que me pareceu perigoso, fiquei com medo de alguém estar lá e estragar tudo. Daí eu fui em um bar sofisticado que eu nunca tinha visto na minha vida, não estava funcionando no momento. Aí eu parei em um restaurante que nem me lembro o nome, e comecei a beber. Sai de lá e voltei naquele mercado e comprei vodka, fui pra uma pracinha e comecei a beber mais ainda. Eu sei lá, não sei onde estava com a cabeça, sempre pensei que fosse a amiga das pessoas que fariam isso, sabe? A que sempre está cuidando da amiga bêbada ou coisa assim. Eu me arrependo de ter feito, principalmente porque não me lembro direito o que eu falei quando entrei no taxi, nem com ninguém. Só sei que fiz, e depois que te vi, apaguei.


— Bela história. — Alice tentou descontrair o clima pesado que pairava entre elas. — Agora, você vai me contar o que aconteceu pra você fazer essa loucura toda do nada.


— Não sei. — ela mordeu o lábio, em sinal de nervosismo.


— Ah, sabe sim.


— Juro que não.


— Charlie, eu não beberia que nem uma desesperada sozinha no meio da praça se não estivesse com um bom motivo pra fazer isso.


— Espera, eu não estava que nem uma desesperada. — Alice riu. 




 


neonuw: fico lisongeada por ter criado conta só por causa da fic, sério *o* espero que continue por aqui, também <3 Seja bem vinda ao site! 


maralopes: garanto que é pra ficar ansiosa mesmo auheuahe :3 ok, calei meus dedos


comentem :3


vou postar mais um hoje, haha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente, minha internet tá uma merda e pode ser que amanhã não dê pra postar. Eu sei que eu poderia ter editado o capítulo e avisado mas essa merda não quer editar e eu não quero que vocês briguem comigo porque a culpa não é minha :c sorry. O capítulo 107 já está sendo postado... amo voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais