Fanfics Brasil - 107º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 107º Capítulo

946 visualizações Denunciar


Capítulo 107. — Alice narrando.


De repente o quarto ficou silencioso, mordi o lábio, sem saber para onde olhar. O telefone de Charlotte começou a tocar e ela logo atendeu, levantando-se e se encostando na janela do quarto. Sua voz ficou ao fundo por um tempo, enquanto eu a observava.


— Alice? — ela me chamou, tentando me acordar dos meus devaneios. Eu ergui o olhar para ela, tão perdido que nem eu conseguiria me achar. — Vamos dar uma volta?


— Por quê? Quem era?


— Primeiro minha mãe, depois alguém passando trote. — ela forçou um sorriso.


— O que diziam?


— Nada demais. — ela olhou pra baixo. Uma mania inconfundível que ela tinha: olhar para baixo quando não queria falar sobre algo.


— Tudo bem. Pra onde vamos? — eu sorri, levantando-me.


— Em um lugarzinho que eu costumava ir quando eu era criança, é perto daqui.


Eu assenti e seguimos o caminho até lá em silêncio, com algumas trocas de palavras rápidas. Fomos adiante até o final do quarteirão e depois viramos a esquerda para uma rua não pavimentada e sem saída, depois entramos no que parecia ser um terreno, não hesitei em perguntar.


— O que é isso?


— É uma rua esquecida, com o tempo o matagal foi tomando de conta e só quem mora aqui sabe o que um dia já foi.


Pisando em galhos com o sol incinerando, finalmente chegamos a um ambiente com ar sereno. Tinha um lago que não pude ver se ainda era a moradia de algum animal, um banquinho com capim em volta e um parquinho antigo, subimos até a casinha e ela se sentou, me sentei ao seu lado observando o teto da casinha de bonecas, que dava entrada para um escorregador, mas grande o suficiente para suportar quatro pessoas deitadas.


— Quando eu era criança, eu adorava ficar aqui sozinha. Principalmente quando alguém me aborrecia ou minha mãe viajava. Lucy passava o dia inteiro me procurando, até que se acostumou a me achar aqui. — sorriu ao se lembrar. — Mas então, te trouxe aqui porque me faz sentir melhor e mais segura, como se o mundo lá fora não existisse. Nunca mostrei esse lugar a ninguém depois que foi imêmore.


— Obrigada por sei lá, me considerar a esse ponto.


O silencio permaneceu novamente, e eu estava com meus pensamentos tão longe que sequer tive coragem para falar qualquer bobagem.


— Tem alguma coisa errada? — perguntou ela. Meneei negativamente com a cabeça.


— Estou preocupada com você. — disse, finalmente, sentindo certo alivio. O mesmo alivio quando se fica alguns segundos de baixo d’água e anseia por oxigênio quando enfim o consegue.


— Alice, não tem porque se preocupar. É que ultimamente eu tenho me sentido diferente... Algumas coisas tem mexido com minha cabeça e estou confusa.


— Você tem sempre falado que está confusa. Com o que?


Eu olhei pra ela como jamais ousara a olhar e dessa vez, ela olhou pra mim também. Não se mexeu, e eu podia sentir sua respiração ofegante. Nosso olhar ficou fixo durante todo o caminho que fiz até sua boca, um leve suspiro escapou de seus lábios e eu a beijei com toda delicadeza que me foi possível naquele momento, sua boca era suave e macia como seda. Coloquei minhas mãos sob sua blusa, tocando a pele.


O laço que me unia a Charlotte não era definitivamente o que meus pais formavam, era algo maior. Algo que não era preciso entender para sentir que estava presente. Algo que como qualquer outro, não deixa de existir quando não tentamos percebe-lo.


Ofegamos, depois retornamos para outro beijo. Não acreditava no que estava acontecendo e me sentia incrivelmente feliz por isso, sorri entre o beijo e toquei sua nuca como se já a conhecesse inteiramente nesse patamar, e não minha meio-irmã tímida e patricinha que havia olhado pela primeira vez. O mundo estava no mudo, só existia nós duas, nada mais importava apenas aquele momento. Porque no final, é isso que importava realmente. É o que sempre importou. E o que eu pretendia zelar para continuar tendo importância.


— Isto é... — ela disse.


— Perfeito. — assenti. 


Estar apaixonado é como pular de uma ponte. Seu cérebro diz que não é uma boa ideia, mas seu coração faz você acreditar que pode voar.




FINALMENTE U.U gostaram do capítulo? 


É um dos capítulos mais demorados que eu já escrevi em toda a história da fic.


analima2000live: postado!


amandabr: sim, infelizmente :C já fiz até prova embreagada, cara! Tirei 8,0 u.u Apareça mais, vc também


comentemmmm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 108. Alice fixou seus olhos no de Charlotte, olhou para sua boca e selou seus lábios no dela, depositando um selinho demorado. Elas sorriram em sintonia. — Alice. — ela a chamou, contemplando a leveza que as palavras saiam da sua boca. A loira a olhou ainda com a incerteza se ela diria para que continuasse ou parasse. — nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais