Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido
Capítulo 10.
— Ela parece estranha mas... Não sei, gostei dela, entende? — disse John, meio desnorteado com a incrível atração que estava sentindo por Alice.
— Se gostou dela, brother. Investe! O que está esperando?
— Eu já estou meio envolvido.
— E porque você não fala com ela? — perguntou Daniel, sentado á mesa de um bar.
— Falar o que cara?
— Como assim o que? Que você está afim dela!
— Ah, e a Rebecca? Estou quase voltando com ela.
— Deixa a Rebecca pra lá, e vá respirar novos ares. Se ela quiser ficar com você... Excelente!
— Mas com a Rebecca eu tenho sexo, porra! E a Alice não parece ser assim.
— Fala sério. — mexendo a cabeça negativamente. — Você pode conseguir isso depois, e além do mais, você nem a conhece.
— Acho que vou deixar isso pra lá e continuar com Becca. Com ela as coisas são mais acessíveis.
— Não é pra tanto, cara. Hoje em dia as meninas são todas pervertidas. Vai por mim.
— Merda! Vamos mudar de assunto. — falou, decidido enquanto tomava um gole de sua cerveja.
Capítulo pequeno porque preciso sair. Quando voltar, posto mais um. Se tiver comentários posto dois, ou três ;)
Comentem, gente.
Estão gostando?
Autor(a): thistuprei
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 11. Na manhã seguinte, no colégio Stanford, os alunos só falavam da novata, de como ela era bonita, de como tinha um estilo diferente, de como era interessante ela ser a meia-irmã da aluna mais popular da escola, de como ela se identificou logo com Megan, Emy e Ben, e do porque de não ter se juntado a turma dos mais &ldquo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46
Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...
-
Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37
Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...
-
anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15
Homem, sou hétero
-
Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32
Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3
-
guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10
Continuuuaaaaa
-
amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24
Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss
-
anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53
To de namo
-
guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59
Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa
-
Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59
Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco ㄱ_ㄱ mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?
-
Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16
Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez