Fanfics Brasil - 108º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 108º Capítulo

523 visualizações Denunciar


Capítulo 108.


Alice fixou seus olhos no de Charlotte, olhou para sua boca e selou seus lábios no dela, depositando um selinho demorado. Elas sorriram em sintonia.


— Alice. — ela a chamou, contemplando a leveza que as palavras saiam da sua boca. A loira a olhou ainda com a incerteza se ela diria para que continuasse ou parasse. — nós perdemos tempo? — Alice estranhou o questionamento dela, pensou em hesitar. Sua mão começou a suar e por um instante pensou que tinha sido em vão, tinha entendido tudo errado. Só em pensar nisso seu coração parecia contrair e o ar faltou em seus pulmões. — Nós perdemos tanto tempo em não deixar isso acontecer antes! — ela completou, arriscando um sorriso.


— Eu sempre quis, Charlie. Tive certeza disso agora. — Ela se deitou em suas pernas e Alice ficou acariciando seu cabelo. — Sempre me senti uma boba porque cara “Charlotte Ryall? Nunca teria chance com ela!” — ela colocou o tom da voz diferente.


— Ninguém nunca teve. — sorriu. — Juro que você é a primeira. A primeira mulher e a primeira pessoa. — ela a olhou, orgulhosa.


— Não gostaria de ter visto você com um cara.


— Há quanto tempo?


— Há quanto tempo o que?


— Há quanto tempo você não queria me ver com um cara? — ela a fitou e depois observou um pássaro que se pousara perto delas, logo em seguida, ao perceber a presença voou para bem longe.


— Eu não sei. Só chegou um momento pela manhã e eu já não suportava pensar na possibilidade em assistir aquela cena.


— Eu acho que prefiro não pensar no que pode acontecer, porque eu estava enlouquecendo. É como se eu estivesse em casa. Como se você fosse minha casa. — ela confessou, com as bochechas coradas.


Elas se beijaram e ficaram deitadas mais um tempo, conversando e tentando desviar o fato de terem uma batalha pela frente se quisessem continuar com isso. O caminho até a casa passou tão rápido que mal perceberam, pareciam duas crianças correndo no meio da rua, rindo e pulando em cima das costas da outra. Algumas pessoas as olhavam estranhando, mas elas não se importavam.  Porque na realidade não importava.


Chegaram junto com a tia, ela conseguiu perceber como elas corriam felizes pela calçada, e sorriu.


— Viram passarinho verde? — ela questionou, abrindo a portão, esperando que elas adentrassem a casa para tranca-lo.


— Por quê? — Charlotte perguntou, com o sorriso borbulhante.


— Estão tão felizes! Onde estavam, posso saber?


— Impressão sua. — Alice deu de ombros e saiu até o quarto, ignorando a pergunta.


— Sei... — Daisy as olharam de rabo de olho e foi até a cozinha colocar a comida que levara para todas.


Ao entrarem no quarto, se jogaram na cama, o telefone de Charlotte começou a tocar, no visor marcava Rebecca e uma foto delas juntas quando ainda eram amigas.


— Não quero mais você. — Charlotte murmurou, e Alice a olhou com os olhos arregalados.


— O quê? — as borboletas em seu estomago pareciam querer serem libertadas pela sua boca.


— Rebecca está me enchendo o saco de novo. — rolou os olhos. — porque ficou tão apavorada? — examinou sua expressão.


— Nada, bobagem minha. — suspirou aliviada e a deu um selinho.


Alguém que consegue a partir em vários pedaços e os juntar em questão de segundos é um perigo.




 


amandabr: Acredito que não estava perdendo nada uaheuhae, espero que tenha gostado desse também :3


maralopes: Que bom que gostou, o que achou desse? aheuheauha


comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 109. — Charlotte narrando. Daisy havia nos chamado para descer para o almoço, ele se passara rapidamente enquanto ela tagarelava algo sobre ir pra Nova York no final da semana, quando ela for embora. — Eu vou. — Alice determinou, sorrindo. — Estou com saudades de Daniel. — Quem é Daniel? — eu perguntei, da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais