Fanfics Brasil - 109º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 109º Capítulo

600 visualizações Denunciar


Capítulo 109. — Charlotte narrando.


Daisy havia nos chamado para descer para o almoço, ele se passara rapidamente enquanto ela tagarelava algo sobre ir pra Nova York no final da semana, quando ela for embora.


— Eu vou. — Alice determinou, sorrindo. — Estou com saudades de Daniel.


— Quem é Daniel? — eu perguntei, da forma mais natural possível.


— Ele era um dos meus melhores amigos. Sei que ainda posso contar com ele, mas não mantemos mais tanto contato, não é a mesma coisa. — ela tomou um pouco do refrigerante. — Você vai conosco, não é?


— Não sei se minha mãe deixaria... — estava um pouco receosa quanto a isso, não poderia afirmar algo do qual não tinha absoluta certeza.


— Ah, claro que ela vai deixar.


— Se eu fosse você não esperaria tanto assim dela. As vezes minha mãe é simplesmente... Mãe. Não da pra prever.


— De qualquer forma, acho que ela vai permitir.


— Posso falar com ela, também. — sugeriu tia Daisy. — Vocês vão ficar na minha casa, não há riscos.


Depois de comentarmos alguma coisa sobre o assunto, subimos a escada juntas. Entrei no banheiro para escovar os dentes, e Alice fez o mesmo, me sujando com pasta de dente e rindo da minha cara, reagi da mesma maneira, minutos depois nós duas estávamos encharcadas de água e com resíduos de pasta de dente pelo corpo.


— Eu venci, nem vem! Você está mais suja que eu. — Alice ria, me fazendo olhar no espelho.


— Claro, eu deixei voce ganhar! — mostrei língua.


— Só diz isso porque perdeu. — ela tirou a blusa encharcada e eu a fiquei observando ficar só de sutiã.


— O que foi? — ela perguntou fingindo-se desentendida. Eu não precisava olhar para o espelho para saber que minhas bochechas encontravam-se totalmente avermelhadas, dei um sorriso tímido. — Vou tomar banho, ué. — ela retirou o short e depois olhou pra mim e sorriu. — Charlie, você está muito vermelha. — riu, enfatizando.


Ficava com vergonha de Alice, por alguns motivos. Primeiro porque ela era experiente até demais, então obviamente não ia querer uma totalmente nova no assunto em todos os aspectos. Segundo porque de alguma forma ela sabia que eu era totalmente nova no assunto em todos os aspectos. O que me deixava sem saber como me sentir, porque ela tinha me beijado. Não que eu não queria tê-la beijado, mas eu nunca soube o que ela pensava de mim e ela parecia — de fato, não só parecia — dominar nesses sentidos mais que eu.


Não sabia como falar para ela que não sabia nem por onde começar, mas que eu estava bem daquele jeito. Só ainda tinha medo. Não me restava outra coisa do que ser sincera, então tentei falar algo da melhor maneira possível.


— Alice, é que sei lá... — ela me interrompeu.


— Relaxa, Charlie. Está tudo bem. — ela fixou seus olhos nos meus. — Nunca vou te pressionar ta? — e esboçou aquele sorriso dominador que só ela tinha.


Era tão estranho porque ela aparentemente entendia exatamente o que estava se passando pela minha cabeça. Será que ela tinha passado pela mesma coisa? Alice tinha a personalidade forte, era determinada... Nunca se deixaria abater por coisas assim, ou deixaria? Como Alice enxergou a própria verdade? E, seria essa verdade também a minha? 




Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar.


Quem vocês acham que tem mais medo do amor? Alice ou Charlotte? 


dihvondy: Correção: o beijo tão esperado por todas nós* U.U estava sentindo sua falta, cara! Não desapareça mais, não siga meu exemplo


amandabr: Eu queria uma Charlie ou uma Alice pra chamar de minha *o*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 110. Depois de ambas tomarem banho individualmente, direcionaram-se para o quarto e ficaram abraçadas por um tempo, um silencio confortável pairava entre as duas enquanto trocavam caricias e fingiam prestar atenção em uma série de comédia que passava na televisão. — O que acha de chamarmos Megan p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais