Fanfics Brasil - 110º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 110º Capítulo

402 visualizações Denunciar


Capítulo 110.


Depois de ambas tomarem banho individualmente, direcionaram-se para o quarto e ficaram abraçadas por um tempo, um silencio confortável pairava entre as duas enquanto trocavam caricias e fingiam prestar atenção em uma série de comédia que passava na televisão.


— O que acha de chamarmos Megan para vir pra cá mais tarde? —  sugeriu Charlotte, Alice pareceu desanimada com a proposta.


— Se você quiser... — ela respondeu, desgostosa.


— Brigaram novamente? — ela ergueu-se, apoiando seus cotovelos na cama e a encarando. Alice negou.


— Não, claro que não.


— E o que houve, então?


— Nada, Charlie. — ela soltou um longo suspiro ainda encarando Charlotte e tentando parecer natural.


— Não confia em mim?


— Claro que confio. É só que... Eu queria ficar sozinha com você um pouco, entendeu? Pensei que eu não precisava falar isso porque é óbvio, nós não precisamos de plateia, nem da tia Daisy nem de Megan nem de ninguém, não sei quanto tempo eu ainda tenho com você então... — Alice calou-se, revendo suas ultimas palavras e examinando a expressão zangada da morena.


— Você ainda acha que amanhã não vou me lembrar mais de nada, é isso? — afastou-se de Alice. — Só porque você é experiente não quer dizer que todas as pessoas sejam exatamente como você acha! —  ela levantou-se e Alice a segurou pelo braço.


— Me desculpa, ok? — ela abaixou a cabeça. — Eu tenho medo de você simplesmente dizer “Me desculpa, Alice. Eu estava só curiosa e não percebi. Gosto de caras, sinto muito.” — seus olhos pareciam se encher de lágrima, mas Alice não deixaria nenhuma sequer cair. Charlie sabia que não. — É mais forte que eu, Charlotte. É isso que estou sentindo, e eu não consigo ser outra coisa senão sincera. Eu gosto muito de você, e eu realmente não queria que fosse só uma fase sua. — sua voz estava trêmula.


— Alice, olhe pra mim. — ela a olhou. — Você deve saber como me sinto, mas isso não me torna uma pessoa que faz coisas nesse patamar. Cara, não quero nem pensar que todos os dias discutiremos a mesma coisa. Você precisa confiar em mim.


Alice a puxou para si, a beijando calorosamente e deixando todas as palavras ditas em segundo plano, Charlie entrelaçou suas mãos na dela e apertou, como se jamais fosse soltar. A loira percorreu suas mãos pelo corpo de Charlie, colocando a mão por baixo de seu sutiã e sentindo o bico de seus seios se eriçarem, apalpou a fazendo soltar um gemido baixo. Em meio a suspiros, se separaram com dificuldade, tendo consciência que seus corpos desejavam um ao outro.


— Sinto muito. — disse Charlotte, ajeitando sua blusa.


— Tudo bem. — parecia um pouco decepcionada, mas não queria transmitir isso com tanta intensidade. — Já disse que entendo você, não tenha pressa. É só que... Às vezes eu me esqueço. — sorriu levemente.


Ela percebeu que se continuassem sozinhas por muito tempo, se segurar se tornaria cada vez mais difícil —  para as duas. — para evitar qualquer tipo de desentendimento, chegou a conclusão que precisavam da companhia de alguém.


— Podemos descer? — Charlie a olhou com seriedade, estranhando a proposta.


— Descer?


— É, mas se pr eferir podemos chamar Megan. — ela tentou sorrir.


— E quanto aquela ladainha toda de alguns minutos atrás?


— Mudei de ideia. E então?




amandabr: se pudesse ter as duas só pra mim... u.u


emile: que bom que gosta <3 todos adoramos :3


me desculpa pela demora de postar, estou tendo alguns probleminhas na minha internet -.-


comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 111 — Alice narrando. Depois de alguns minutos, nós finalmente descemos e encontramos Tia Daisy na sala de vídeos, falando com alguém no telefone. Após ela desligar, nos fitou e sorriu. — Era seu pai. — disse pra mim. — Ele chegará hoje pela noite com Kate. Charlotte sentou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais