Fanfics Brasil - 111º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 111º Capítulo

620 visualizações Denunciar


Capítulo 111 — Alice narrando.


Depois de alguns minutos, nós finalmente descemos e encontramos Tia Daisy na sala de vídeos, falando com alguém no telefone. Após ela desligar, nos fitou e sorriu.


— Era seu pai. — disse pra mim. — Ele chegará hoje pela noite com Kate.


Charlotte sentou-se e perguntou:


— Eles vão viajar novamente?


— Eles, ahn, não me disseram nada sobre ficar ou viajar.


— Droga. — murmurou, e eu a olhei tentando entender se ela queria que a mãe permanecesse longe ou em casa.


*


Meu pai entrou pela porta com o sorriso enorme no rosto, apesar da expressão cansada, ele parecia contente com algo. Tinha deixado a barba crescer um pouco, lhe dando uma aparência mais madura.


— Filha, estava com tanta saudade! — exclamou, enquanto me abraçava e me dava leves tapinhas nas costas. — Trouxe algo pra você. — eu o olhei, estranhando. Há algum tempo eu não escutava essas palavras do meu pai.


— Sério? — o olhei surpresa, ele confirmou.


— Está dentro das malas, daqui a pouco eu pego ok? — assenti.


— Charlotte! — ouvi Kate falar em um tom de voz mais alto na cozinha. Fui até lá o mais rápido que consegui, e fiquei observando a cena antes de entrar nela. — O que é isso? — indagou, espantada. Fiquei tentando pensar no que faria Kate ficar tão nervosa assim com Charlie.


O piercing.


— Tia Kate. — eu a chamei, e ela desviou o olhar pra mim ao mesmo tempo que eu me aproximava. — A culpa é toda minha.


— Sua? — ela me olhou desdenhosa, Charlie estava paralisada, inexpressiva.


— Foi uma aposta. — a encarei. — Se eu ganhasse, ela furaria um piercing na língua. Se eu perdesse, eu tiraria meu alargador. — menti.


— E o que levou vocês a fazerem essa aposta tão inteligente? — irônica. Certamente odiava pessoas que usavam sarcasmo para falar comigo, dava vontade de dar uma resposta a altura. Mas não poderia fazer isso agora, por Charlie.


— Nada de muito extraordinário. — dei de ombros. — Atravessar a piscina duas vezes sem respirar. — ela estreitou os olhos. — E bem, eu ganhei. — tentei sorrir.


— O que me diz sobre isso, Charlotte?


— Ué, você ouviu o que ela disse. Foi uma aposta. — ela sorriu de canto.


Meu pai se aproximou e perguntou qual era o problema, Kate contou e eu interrompi para corrigi-la algumas vezes, não sabia onde tia Daisy estava a essa altura, provavelmente achou que não é tão bem vinda em assuntos da família que não era tão dela assim.


— O que leva a vocês levarem a sério uma aposta de uma brincadeira tão idiota? — questionou Kate, séria. Ela ainda estava brava, mas meu pai estava constantemente tentando melhorar as coisas, sugeri que nessa situação não fosse diferente.


— Veja, Kate. Elas são adolescentes, isso já é motivo suficiente. — ele respondeu por nós, e eu quase o abracei.


— Eu apenas não admito que Charlie faça algo sem minha concessão, pode educar Alice de forma diferente e sei que minha filha está convivendo com ela agora, mas isso não significa que as regras aqui de casa tenham mudado. Ouviu, mocinha?


— Pedir sua concessão? — Charlie falou com um tom mais determinado que já ouvira em minha vida. — Você nem diz mais quando vai viajar e quando não vai, nos deixa algumas horas esperando alguém na escola sem ter o bom senso de pensar em nós! As coisas estão diferentes, mãe. E essa mudança começou exatamente por você, então não me culpe por isso! — uma lágrima escapou de seus olhos, e ninguém ousou a ao menos falar alguma coisa, tomei uma posição e sai da cozinha levando Charlotte comigo.


 




emile: mil tretas mano :3 


dihvondy: Awn, obrigada! :3 fico tão feliz em ler coisas assim <3 Coitada da Charlie, vocês já conheceram a Alice homo mas a Charlie ta passando por uma fase que todo mundo assim passa, da um desconto u.u


comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 113. — Não quero que você se ofenda, Tom. — disse, Katie. Estavam no quarto, com a televisão ligada já tinham jantado sem a presença das filhas, apenas de Daisy. Tom estava tomando uma ducha e Kate perto da porta, procurando algo em sua mala. — ...Mas Alice está precisando de limite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais