Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido
Capítulo 111 — Alice narrando.
Depois de alguns minutos, nós finalmente descemos e encontramos Tia Daisy na sala de vídeos, falando com alguém no telefone. Após ela desligar, nos fitou e sorriu.
— Era seu pai. — disse pra mim. — Ele chegará hoje pela noite com Kate.
Charlotte sentou-se e perguntou:
— Eles vão viajar novamente?
— Eles, ahn, não me disseram nada sobre ficar ou viajar.
— Droga. — murmurou, e eu a olhei tentando entender se ela queria que a mãe permanecesse longe ou em casa.
*
Meu pai entrou pela porta com o sorriso enorme no rosto, apesar da expressão cansada, ele parecia contente com algo. Tinha deixado a barba crescer um pouco, lhe dando uma aparência mais madura.
— Filha, estava com tanta saudade! — exclamou, enquanto me abraçava e me dava leves tapinhas nas costas. — Trouxe algo pra você. — eu o olhei, estranhando. Há algum tempo eu não escutava essas palavras do meu pai.
— Sério? — o olhei surpresa, ele confirmou.
— Está dentro das malas, daqui a pouco eu pego ok? — assenti.
— Charlotte! — ouvi Kate falar em um tom de voz mais alto na cozinha. Fui até lá o mais rápido que consegui, e fiquei observando a cena antes de entrar nela. — O que é isso? — indagou, espantada. Fiquei tentando pensar no que faria Kate ficar tão nervosa assim com Charlie.
O piercing.
— Tia Kate. — eu a chamei, e ela desviou o olhar pra mim ao mesmo tempo que eu me aproximava. — A culpa é toda minha.
— Sua? — ela me olhou desdenhosa, Charlie estava paralisada, inexpressiva.
— Foi uma aposta. — a encarei. — Se eu ganhasse, ela furaria um piercing na língua. Se eu perdesse, eu tiraria meu alargador. — menti.
— E o que levou vocês a fazerem essa aposta tão inteligente? — irônica. Certamente odiava pessoas que usavam sarcasmo para falar comigo, dava vontade de dar uma resposta a altura. Mas não poderia fazer isso agora, por Charlie.
— Nada de muito extraordinário. — dei de ombros. — Atravessar a piscina duas vezes sem respirar. — ela estreitou os olhos. — E bem, eu ganhei. — tentei sorrir.
— O que me diz sobre isso, Charlotte?
— Ué, você ouviu o que ela disse. Foi uma aposta. — ela sorriu de canto.
Meu pai se aproximou e perguntou qual era o problema, Kate contou e eu interrompi para corrigi-la algumas vezes, não sabia onde tia Daisy estava a essa altura, provavelmente achou que não é tão bem vinda em assuntos da família que não era tão dela assim.
— O que leva a vocês levarem a sério uma aposta de uma brincadeira tão idiota? — questionou Kate, séria. Ela ainda estava brava, mas meu pai estava constantemente tentando melhorar as coisas, sugeri que nessa situação não fosse diferente.
— Veja, Kate. Elas são adolescentes, isso já é motivo suficiente. — ele respondeu por nós, e eu quase o abracei.
— Eu apenas não admito que Charlie faça algo sem minha concessão, pode educar Alice de forma diferente e sei que minha filha está convivendo com ela agora, mas isso não significa que as regras aqui de casa tenham mudado. Ouviu, mocinha?
— Pedir sua concessão? — Charlie falou com um tom mais determinado que já ouvira em minha vida. — Você nem diz mais quando vai viajar e quando não vai, nos deixa algumas horas esperando alguém na escola sem ter o bom senso de pensar em nós! As coisas estão diferentes, mãe. E essa mudança começou exatamente por você, então não me culpe por isso! — uma lágrima escapou de seus olhos, e ninguém ousou a ao menos falar alguma coisa, tomei uma posição e sai da cozinha levando Charlotte comigo.
emile: mil tretas mano :3
dihvondy: Awn, obrigada! :3 fico tão feliz em ler coisas assim <3 Coitada da Charlie, vocês já conheceram a Alice homo mas a Charlie ta passando por uma fase que todo mundo assim passa, da um desconto u.u
comentem
Autor(a): thistuprei
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 113. — Não quero que você se ofenda, Tom. — disse, Katie. Estavam no quarto, com a televisão ligada já tinham jantado sem a presença das filhas, apenas de Daisy. Tom estava tomando uma ducha e Kate perto da porta, procurando algo em sua mala. — ...Mas Alice está precisando de limite ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46
Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...
-
Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37
Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...
-
anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15
Homem, sou hétero
-
Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32
Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3
-
guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10
Continuuuaaaaa
-
amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24
Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss
-
anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53
To de namo
-
guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59
Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa
-
Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59
Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco ㄱ_ㄱ mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?
-
Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16
Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez