Fanfics Brasil - 112º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 112º Capítulo

591 visualizações Denunciar


Capítulo 113.


— Não quero que você se ofenda, Tom. — disse, Katie.


Estavam no quarto, com a televisão ligada já tinham jantado sem a presença das filhas, apenas de Daisy. Tom estava tomando uma ducha e Kate perto da porta, procurando algo em sua mala.


— ...Mas Alice está precisando de limites. — ela continuou e seu marido a fitou, com cara de poucos amigos. — Eu sei que como deve ter sido difícil cria-la sozinho, mas isso já está afetando minha filha.


— Tenho certeza que se Alice perdesse ela tiraria seu alargador.


— Você acredita nisso?


— Foi o que nos disseram. Quem irá provar o contrário? — sua voz era calma, Thomas era o tipo de homem que não se estressava com pouco.


— Está as defendendo?


— Não, estou dizendo o que acho. Fala sério, amor! Vai ficar estressada com os caprichos de duas adolescentes?


— Estou dizendo que quando Alice ainda não morava aqui, Charlotte era aparentemente outra pessoa.


— Se ela não estiver sendo ela mesmo, isso não vai durar muito. Pare de se preocupar demais, Kate. Nós já passamos por essa fase, eu fazia coisa piores do que colocar um piercing.


— No mundo de hoje temos que ter cuidado, com as saídas fáceis e momentâneas, com... — ele interrompeu.


— Certo, certo. Já fumei maconha e consumi até mesmo outro tipos de droogas mais pesadas, acredita nisso? Vários amigos meus ficaram viciados, mas eu não me deixei levar, porque tinha cabeça boa. Sempre tive. Claro que a educação que meus pais me deram me ajudaram muito, mas quantos filhos de pessoas boas se tornam pessoas ruins? Isso é algo que já vem desde o nascimento. Minha filha tem a cabeça boa, como eu. Certamente Charlotte também. Então pare de tentar controla-la antes que ela lhe de motivos de verdade.


— Não seja grosso! — ela exclamou. — Cada caso é um caso.


— Já lhe dei minha opinião. — ele pegou a toalha e secou-se, colocou uma cueca e deitou-se. — Podemos esquecer isso? Com piercing ou sem piercing, Charlie nunca vai deixar de ser quem ela é no final. — Katie já iria argumentar contra, quando ele prosseguiu. — Por favor, deixe isso pra lá.


— Há algum tempo atrás quem estava o tranquilizando era eu. Impossível que não me entenda.


— Eu te entendo, mas Dr. Anna conversou comigo sobre Alice um dia desses. Sei do que estou falando. Porque não coloca Charlotte também? — sugeriu. — Você fez isso quando eu estava preocupado com Alice.


— É, vou pensar nisso. Desculpa pelo estresse. — o olhou, e lhe deu um selinho.


— Que nada. “Somos um pelo outro”, lembra? — sorriu e beijou-lhe inebriantemente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 113. Charlie havia parado de chorar havia alguns minutos, estava acomodada nos mimos de Alice. — Obrigada por me ajudar. — ela finalmente teve voz para agradecer, Alice sorriu. — Se você se meteu nessa foi por minha culpa, não há o que agradecer. Além do mais, sua mãe deve estar achando qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais