Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido
Capítulo 113.
Charlie havia parado de chorar havia alguns minutos, estava acomodada nos mimos de Alice.
— Obrigada por me ajudar. — ela finalmente teve voz para agradecer, Alice sorriu.
— Se você se meteu nessa foi por minha culpa, não há o que agradecer. Além do mais, sua mãe deve estar achando que eu sou uma péssima influencia pra você. — riu. — Acho que ela está certa.
— Eu discordo, não estou sendo influenciada por ninguém em nada. — deu de ombros, determinada. — Tô com medo disso infeccionar. — tentou mudar de foco no assunto.
— Hm, e porquê? Deixa eu ver. — a mostrou e ela analisou.
— Porque eu tinha que ficar algum tempo sem beijar. — Charlotte corou, Alice apertou uma de suas bochechas.
— A mim você pode! — convencida, aproximou-se seu rosto no dela lentamente, a beijando apaixonadamente e sorrindo entre ele.
— Estava aqui pensando — separaram-se entre selinhos, deitaram e Alice encostou a cabeça em seu peito. — depois de hoje minha mãe nunca vai deixar ir a Nova York. — parecia decepcionada.
— Meu pai vai acalmá-la o suficiente para a gente ir. Tia Daisy disse que iria nos ajudar.
— Certo, e se não acontecer?
— Se não acontecer... — Alice pensou. — Aí teremos um ótimo final de semana aqui na Califórnia.
— Não. — disse de imediato. — nem cogite a possibilidade de ficar aqui por causa de mim.
— Qual o problema? Passagens para Nova York não são uma raridade.
— Mesmo assim, Alie.
— Alie? — Alice sorriu com o apelido.
— Gostou? — ela assentiu.
— Claro, meu amor. Ninguém nunca havia me apelidado assim antes.
desculpem pelo capitulo pequeno, mas agora vou assistir Sem Saída uaheueah, bjs :3
Autor(a): thistuprei
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 114. Alice e Charlotte dividiram a cama de casal durante a noite, sem qualquer segunda intenção a não ser ficarem juntas. No dia seguinte, ao descerem para tomar café da manhã os pais já estavam na mesa. — Bom dia. — Alice saudou, dando um beijo em seu pai. — Bom dia. —& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46
Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...
-
Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37
Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...
-
anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15
Homem, sou hétero
-
Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32
Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3
-
guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10
Continuuuaaaaa
-
amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24
Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss
-
anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53
To de namo
-
guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59
Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa
-
Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59
Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco ㄱ_ㄱ mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?
-
Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16
Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez