Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido
Capítulo 114.
Alice e Charlotte dividiram a cama de casal durante a noite, sem qualquer segunda intenção a não ser ficarem juntas. No dia seguinte, ao descerem para tomar café da manhã os pais já estavam na mesa.
— Bom dia. — Alice saudou, dando um beijo em seu pai. — Bom dia. — acenou para Katie, enquanto sentava a sua frente na mesa. Charlie sentou-se ao seu lado.
— Bom dia. — forçou um sorriso.
O café da manhã passou-se silencioso, todos ainda se lembravam dos ocorridos do dia anterior e ninguém parecia ousar anunciar uma palavra para quebrar o clima.
— Nós precisamos sair hoje. — comentou, Alice.
— Sozinhas?
— Hm, podemos chamar Megan e Ben.
— E aquela sua amiga, Emy?
— Depois do que aconteceu ela não anda mais com a gente. — pegou o celular. — Eu ligo pra Megan e você liga pra Ben.
— Ta.
— Megan? (...) A gente poderia sair, até aquela pracinha. (...) Aquela que tem várias lanchonetes. (...) Tanto faz! É essa mesmo. (...) Beleza, a gente vai mais tarde. (...) Chegaremos aí em breve.
Alice e Charlie, depois de se arrumarem foram até uma lanchonete comprar o que Megan pedira antes, no carro do motorista.
— Certo, eu quero um carro.
— Você a menos tem habilitação?
— Claro que tenho. Não estaria dirigindo se não tivesse. O meu carro está emprestado pra Daniel.
— Pelo jeito esse Daniel é seu íntimo.
— Meu melhor amigo, Charlie.
— Sei. — a olhou desconfiada.
— Você fica muito linda com ciúmes, mas não precisa disso. Convivi com ele alguns anos, nunca ficamos. E você não tem um ano que lhe conheço. — sorriu.
— Se você está dizendo, que seja.
— Se nós formos a NY, vou pegar de volta.
— Se. — destacou. — Isso é chato.
Ao chegarem na lanchonete, desceram e fizeram os pedidos pra viagem. Sentaram-se e ficaram esperando.
— Charlie, aqueles não são seus amigos? — ela desviou o olhar pra porta e estavam entrando Peter, Jessica, John e Nicholas.
— Certo, aqueles eram meus amigos. — fingiu não vê-los. Mas eles estavam se aproximando delas, iriam cumprimenta-las. Aquilo soava um tanto quanto estranho e inédito.
— Oi, gente. — quem estava falando era Nicholas, pessoa pelo qual apesar de tudo Charlotte sempre considerou bastante. Alice sorriu.
— Oi. — elas falaram em harmonia.
— Que surpresa encontrar vocês por aqui. — comentou Peter.
Postado meninas!
Autor(a): thistuprei
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 115. — É, viemos pegar um lanche para nossa amiga. — respondeu Charlie, cautelosa. — Aproveitando a oportunidade, será que poderíamos trocar uma palavrinha um instante? — elas assentiram, tentando disfarçar a surpresa. Eles acomodaram-se na mesa e pediram um refrigerante. Se entreolhar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46
Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...
-
Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37
Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...
-
anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15
Homem, sou hétero
-
Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32
Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3
-
guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10
Continuuuaaaaa
-
amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24
Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss
-
anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53
To de namo
-
guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59
Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa
-
Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59
Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco ㄱ_ㄱ mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?
-
Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16
Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez