Fanfics Brasil - 116º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 116º Capítulo

940 visualizações Denunciar


Capítulo 116.


— Sei bem porque não vê problema. — Alice sorriu maliciosamente e Megan entendeu o recado.


— Cale a boca! — Praguejou, corada.


— Do que vocês estão falando? — indagou.


— Do amor secreto de Megan: John. — Megan deu um tapa na perna de Alice, e ela, levemente, lhe deu um soco no ombro. — Está tudo bem, é Charlotte.


— Não precisa ficar tímida, nós somos suas amigas. — Charlie apertou suas bochechas, com seu jeito de “unicórnio vomitando arco-íris”* que só ela tinha. — Com que roupa vai mais tarde? — mudando completamente de assunto, levantou-se e abriu seu guarda-roupa.


— Não sei. — cabisbaixa. — Vocês poderiam me ajudar.


— Acho que alguém, ahn, está precisando de fazer umas comprinhas! — O sorrido de Megan se iluminou com a ideia e Alice deitou-se, rolando os olhos.


— Que horas são agora? — analisou.


— Não, vocês não estão planejando ir... — Alie foi interrompida por Charlie.


— Se formos rápidas pode ser que dê tempo. — ignorando o comentário incompleto da meia-irmã.


— Eu não quero empacar na vida de vocês, mas nós vamos só em um lugar que fica praticamente em uma praça. E não sei se vocês perceberam, mas não precisa fazer compras de ultima hora para ir em um ambiente desse. — sensata.


— Mas, e se por acaso John aparecer por lá? — Charlie provocou. — Ele estava lá perto de manhã quando fomos buscar seu lanche. — continuou.


— Gente, parou né? — impaciente.


— Se o problema for roupa a gente passa lá em casa e emprestamos uma. Acho meio impossível não ter uma peça pelo menos que sirva, mas vocês quem sabem. — deu de ombros. — Eu não vou pro shopping uma hora dessas! — decidida.


— Você pode ficar. — Falou Charlie, indiferente.


— Ótimo. — disse com desdém. — Aproveitem e se matem dentro do provador.


— Eu vou lanchar porque daqui a pouco minha mini pizza esfria. — avisou, na porta do quarto. — Se quiserem vir comigo... — assentiram.


— Charlie com certeza não vai perder a oportunidade de ficar perto de você. — murmurou, quando Megan já tinha se retirado.


— Você ficou enciumada? — questionou a morena.


— Claro que não. — deu um sorriso forçado.


Já que Alice estava deitada, Charlie deitou-se por cima de seu corpo e lhe beijou — um beijo ardente, enérgico e tranquilo. Enquanto suas mãos deslizavam para a região dos seus seios, os apalpando sensualmente, Alice desceu a boca para seu pescoço alternando entre beijos delicados e chupões intensos que faziam Charlie soltar um gemido baixo.


— Acho... melhor pararmos. — sussurrou Alice, ofegante com os toques dela. Charlie sentou-se ao seu lado e a olhou envergonhada. — Quando a gente começa fica difícil parar. — explicou-se. — Não sou famosa por alto controle, então tente não me atentar. — advertiu, lhe dando um selinho.


— Desculpe... É difícil pra mim também, Alie.


— Não se preocupe quanto a isso, pense em você. — sorriu, demonstrando confiança. — Se fizer alguma coisa pensando em me agradar e apenas por isso, nós vamos acabar brigando. 




* Sabemos que é uma expressão um tanto quanto informal mas não achei forma melhor de descrever Charlotte Ryall.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 117. — Porque você é tão perfeita comigo? — perguntou, com um sorriso abobado. — Você acha? — sorriu, lhe dando um beijo. — Como não achar? — Meninas! — Megan gritou da cozinha. — Não me deixem aqui sozinha! Por acaso vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais