Fanfics Brasil - Capítulo 118 + Retorno Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: Capítulo 118 + Retorno

9 visualizações Denunciar


— Mudança de planos, galera. — Charlie anunciou. — Nico nos chamou para ir até a casa dele, estão todos lá, o que acham? —  Alice pareceu pensar, mas não respondeu. — Se não concordar pode falar, Alie, eu entendo.


— Não, está tudo bem. — as fitou rapidamente. — Acho que devemos essa a Megan. — a garota demonstrou um olhar surpreso.


— A mim?


— Claro, John estará lá, certo?


— Provavelmente. — Respondeu Charlie.


— Não façam nada pensando em mim, gente, é sério. — disse, tentando esconder a empolgação.


— Cale a boca, Megan. Sabe que quer ir. — disse Alice, rindo. — Bem, acho que devemos ligar para o Ben.


Depois de algum tempo tentando convencer Ben que era uma boa ideia, as meninas finalmente chegaram na casa de Nico. Alice estacionou dentro da garagem do garoto e elas desceram do carro observando o ambiente.


— Oi, Nico. — Charlie o abraçou, sorrindo. — Essa, como já deve saber, é Alice e essa é nossa amiga Megan.


Elas também os cumprimentaram e pouco depois ele as levou para a varanda, logo em seguida a campainha tocou novamente, e Nico se retirou para atender, mas antes se aproximou de Charlotte novamente.


— Quanto tempo, hein, morena. — Nicholas piscou para ela, a abraçando por trás. Ele era definitivamente o mais carinhoso do grupo. Alice já estava de olho, tentando segurar o incômodo.


Megan logo avistou John, ele sorriu para ela educadamente em forma de cumprimento, ela corou e olhou para baixo, tímida.


Charlie soltou-se dos braços de Nicholas e foi para perto de John, tentando retirar alguma informação sobre seu status de relacionamento.


— Você deveria me apresentar sua irmã querida. — Comentou, John.


— Você é afim dela? — Engoliu seco.


— Algum problema?


— Não, claro que não. Só achei que ainda estava de caso com a outra lá. — Referindo-se a Rebecca. Ele negou.


— Aquela garota tem algum tipo de problema. — Definiu. — Não na cama — acrescentou, malicioso. — aí era outra his...


— Poupe-me desses detalhes, por favor. — Falou, o interrompendo, ele lhe devolveu um sorriso.


— Certo, desculpe. — Riu. — A questão é que ela estava um pouco mais estranha que o normal, digamos assim.


— Seja o que for, não vim aqui para falar dela. Bem, sinto muito em decepcionar, mas Alice não seria exatamente uma opção para você agora, melhor olhar para outra.


— Sugestões?


— Hm, não sei. O que você acha? — Disse, com o olhar apontando para Megan, John a acompanhou, observando a garota enquanto ela falava com Alice e ria de algo.


— Está me dando uma dica ou um presente pra noite?


— Nada disso, não estamos falando de objetos. Ela é alguém legal, estou falando que você poderia conhece-la melhor, se acha que vai leva-la pra cama ou alguma coisa desse gênero, melhor tirar o cavalinho da chuva.


— Eu posso esperar... — Sorriu.


— Olha aqui, se está pensando em usa-la de alguma forma, melhor desistir. Se magoa-la você vai se arrepender, e não é pouco.


— Nossa, vejo que a meia-irmã trouxe consigo um lado seu que não conhecia, Charlinha. — riu, e levantou-se. 




Oi, gente. (se alguém ainda estiver lendo isso)


Bem, eu voltei. Senti muita saudade daqui, mas estive ocupada com outras coisas, me desculpem (se ainda estiverem aqui pra ler meu pedido de desculpas, rs.)


Enfim, vou continuar normalmente...


Sei que é meio estranho voltar depois de quase um ano, mas eu não me esqueci daqui.


Enfim


Comentem (sinto até vergonha de pedir isso, sério)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Charlie bufou, odiava aquele tipo de comentário. Claro, que Alice havia aberto seus olhos para uma nova visão, desvendou seus olhos que estavam cegos, tudo isso por culpa de Rebecca. E agora que ela tinha a deixado em paz, as coisas pareciam finalmente ter tomado um rumo agradável. Ben havia chegado e se juntado à maioria, um pouco tímido, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais