Fanfics Brasil - Capítulo 119 Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: Capítulo 119

880 visualizações Denunciar


Charlie bufou, odiava aquele tipo de comentário. Claro, que Alice havia aberto seus olhos para uma nova visão, desvendou seus olhos que estavam cegos, tudo isso por culpa de Rebecca. E agora que ela tinha a deixado em paz, as coisas pareciam finalmente ter tomado um rumo agradável. Ben havia chegado e se juntado à maioria, um pouco tímido, conseguia se enturmar aos poucos.


— Está irritada com algo? — Indagou Nicholas.


— Não é nada. — suspirou. — é só que não gosto de lembrar dos velhos tempos.


— Olhando assim parece que realmente faz muito tempo. — comentou.


— Você também?


— Não admite que as coisas mudaram de repente? Depois da chegada de Alice?


— Tá dizendo que estou sendo influenciada?


— Claro que não, só estou dizendo que sua irmã trouxe na mala coisas novas. — Charlie sentiu seu coração acelerar, será que ele sabia de algo?


— C-como assim? — Gaguejou, perplexa.


— Primeiro você odeia Alice e ama Rebecca, agora o contrário, o que acha?


— O que eu acho do que?


— Viu assombração, Charlotte? Por que está tão assustada?


— Não é nada, só que vocês falando assim parecem estar insinuando algo.


— Insinuando o que, exatamente? — Desconfiado.


— Nada, já disse! — Levantou-se irritada e afastou-se do amigo, pegou uma latinha de refrigerante na geladeira e a abriu, bebendo um pouco. Aproximou-se de todos.


— Realmente interessante, Alice. — disse, Peter, empolgado. Parecia estar hipnotizado pela loira.


Charlotte estava ficando enciumada. De repente todos resolveram olhar diferente pra Alice. O que isso poderia significar? Acordou de seus devaneios quando se deparou um casal afastado do grupo.


Megan e John.


Charlie não sabia se sentia-se culpada ou feliz pela amiga, talvez um pouco dos dois. Sentiu um frio na espinha e o medo de algo dar errado, puxou Alice fortemente e todos os olhares foram direcionados para elas, o silencio pairou.


— Será que podíamos ir ao banheiro?


— Claro. — Alice disse, ainda se recuperando do susto.


Elas se retiraram, e Charlotte pôde ouvir um “ela está tão estranha” de algum dos meninos.


Ao chegarem no banheiro, Alice começou:


— Que porra deu em você hoje?


— Me desculpe, eu sei. Olha, acho que fiz besteira.


— O que houve agora?


— Bem, dei uma ajudinha pra Megan, falei pro John e dei uns empurrões, pareceu ter funcionado.


— Ta, isso é ótimo. Onde entra a parte da “besteira”?


— Acho que John só quer brincar com ela, o conheço faz tempo, ele disse isso na minha cara. Eu sinto muito! Não brigue comigo. Tentei avisar a ele para não fazer nada para machucá-la mas não acho que seja suficiente. Se dermos conselhos a Megan ela não vai ouvir, ela é totalmente apaixonada por ele. E agora?


— E agora que falaremos com o John assim que tivermos oportunidade. Como pode ter sido tão burra?


— Eu não sei, me desculpe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 120. — Não estou fazendo isso. — deu de ombros. — Então vem aqui. — a puxou para um beijo, mas Charlie afastou-se. — O que foi? — Aqui não, Alice. Podem ver a gente. — Cautelosa. — Está louca? A porta está trancada! — Visivelmente decepcionada; — M-mas... &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais