Fanfics Brasil - Capítulo 120 Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: Capítulo 120

597 visualizações Denunciar


Capítulo 120.


— Não estou fazendo isso. — deu de ombros.


— Então vem aqui. — a puxou para um beijo, mas Charlie afastou-se. — O que foi?


— Aqui não, Alice. Podem ver a gente. — Cautelosa.


— Está louca? A porta está trancada! — Visivelmente decepcionada;


— M-mas...


— Deixa pra lá, não sei como achei que não mudaria comigo perto das pessoas. — Ela ia destrancar a porta, mas no meio do ato Charlie a puxou e a beijou.


— Me desculpe. — Sussurrou. — é tudo novo pra mim...


Alice nada disse, apenas continuou a aproveitar o momento. Ás vezes, era difícil pra Charlie acompanhar o ritmo dela, e isso estava começando a criar uma barreira entre as duas. Por um momento, Charlie tomou uma decisão.


— Alice. — chamou, a loira fitou-a. — Acho que...


— O que? — Ela tirou um cabelo do rosto da morena.


— Acho que estou pronta. — Sorriu nervosamente.


— O-que? — Alice surpreendeu-se. — Tem certeza?


— Uhum. — Abaixou a cabeça.


— Sei que está fazendo isso só para consertar as coisas. — Alice a encarou.


— Não, não é isso.


— Charlie?


E de repente, Charlie abraçou Alice forte e começou a chorar desesperadamente, Alice, por sua vez, estava lá não mais só como companheira, e sim como amiga, talvez até meia-irmã.


— Shh... — Passou a mão em seus cabelos. — Está tudo bem, princesa. Sei que está difícil, me desculpe, está bem? Fui uma estúpida.  — Charlie negou, descordando. Podia ter pensado em falar algo, mas seu choro parecia não ter fim. — Acho melhor irmos para casa, o que acha? — Pegou um pedaço de papel higiênico e ajudou-a a enxugar suas lágrimas.


— Não, não podemos agora. Seria ruim para Megan. — falou com dificuldade.


Alguém bate na porta.


— Charlie? Está tudo bem aí? — A voz era de Peter. Charlotte terminou de enxugar e começou a olhar-se no espelho, enquanto Alice abria a porta.


— Ah, Alice. Não sabia que estava aí. — Ele examinou a expressão de Charlie. — Deus, Charlie. Está tudo bem? — Ela assentiu. — Estava chorando?


— Claro que não, relaxa. — Forçou um sorriso.


— Ei, não acha que vou acreditar nisso, não é? O que houve?




leticia_laces: Awwwwn, que fofa *oo*, sinceramente achei que ia ficar um bom tempo sobrando aqui... Que bom que apareceu <3 Você pode me chamar de Lola, posso te chamar de Lê? :3 


Comentem :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 123. A Segunda-Feira chegou com um clima um pouco desagradável e bem característico, o sol latente parecia ter chegado antes de sua hora, ao contrário de Alice e Charlie, que chegaram na metade do primeiro tempo. — A culpa disso tudo é sua! — Reclamou Charlie, andando rapidamente pelos corredores sendo acompanhada de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais