Fanfics Brasil - Capítulo 123 Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: Capítulo 123

8 visualizações Denunciar


Capítulo 123.


A Segunda-Feira chegou com um clima um pouco desagradável e bem característico, o sol latente parecia ter chegado antes de sua hora, ao contrário de Alice e Charlie, que chegaram na metade do primeiro tempo.


— A culpa disso tudo é sua! — Reclamou Charlie, andando rapidamente pelos corredores sendo acompanhada de Alice.


— Minha? Quem é que queria faltar mesmo?


— Exatamente, deveríamos ter ficado em casa, melhor que chegar atrasada.


— Não entendo como funciona sua lógica. — Respondeu, confusa.


E foi a última coisa que disseram antes de entrar na classe do Sr. Hill.


— E como você já está tendo um dia pontual, decidimos colocar a aula de química pra melhorar tudo. — Sussurrou Alice, incomodada. Química era para ela a pior coisa que poderia acontecer, principalmente numa Segunda.


As primeiras aulas pareciam nunca passar, Alice tinha dormido mal e apesar de estar cansada, não conseguia dormir — nem mesmo quando isso significasse não ter que ouvir a voz chata da professora de biologia. Ao contrário de Charlotte, totalmente entretida e envolvida no assunto, que amava justamente as matérias que Alice mais odiava.


O sinal finalmente tocou anunciado a chegada do intervalo, as meninas se encontraram na mesa de sempre e esperavam Charlie enfrentar a fila do lanche para Megan contar os acontecidos do dia anterior.


— Você pode ir adiantando, se quiser. — Alice sugeriu, sem entusiasmo.


— Charlie com certeza vai querer saber. — Megan estava empolgada, um pouco feliz. Algo bastante preocupante, pode-se dizer.


Alguns minutos depois, Charlie distribui o lanche das duas e senta-se, ansiosa (e particularmente nervosa) sobre o que Megan tinha pra contar.


— Então, ele começou a puxar assunto, sabe? A gente conversou bastante, ficou tanto tempo olhando pra minha boca que achei que ia me beijar.


— E ele não beijou? — Alice quis saber, Megan negou.


— Não sei se essa era verdadeiramente a intenção dele quando começamos a conversar, mas descobri que acompanhamos o mesmo seriado e gostamos da mesma banda, da pra acreditar? Ficamos tanto tempo conversando sobre isso que a noite passou e não vimos, não sei, talvez ele só queira minha amizade, também. — Charlie suspirou aliviada. — Algo errado, Charlie?


— Bem... — Alice a interrompeu.


— Nós só ficamos preocupadas porque temos medo de John só querer brincar com você. Não é, C?


— Sim, claro, é isso. — Concordou rapidamente.


— Não se preocupem, meninas. — Sorriu. — Acho que enfim as coisas podem dar certo. Afinal, se ele quisesse se aproveitar ele já teria feito isso, certo?


— Talvez. — disse, Charlie, incerta.


Logo, Peter, Jessica, John e Nico se aproximaram das três e as cumprimentaram.


— E aí, gente.


John fez questão de dar um beijo no rosto de Megan, que se derreteu toda, sentou-se ao seu lado e sorriu.




 


E então, o que acham, confiar ou não confiar em John? 


anadulcetes2: Pois é, pretendo finalizar essa aqui antes de julho, vamos ver se vai dar mesmo certo. 


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 124. Já eram uma hora da tarde quando as meninas chegaram em casa e tiveram um almoço em família, Kate desde já estava dando 1001 recomendações para Charlie e Tia Daisy, e isso estava deixando a adolescente com raiva. — Não me trate como se tivesse onze anos, mãe! — Reclamou. — Minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais