Fanfics Brasil - Capítulo 124 Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: Capítulo 124

808 visualizações Denunciar


Capítulo 124.


Já eram uma hora da tarde quando as meninas chegaram em casa e tiveram um almoço em família, Kate desde já estava dando 1001 recomendações para Charlie e Tia Daisy, e isso estava deixando a adolescente com raiva.


— Não me trate como se tivesse onze anos, mãe! — Reclamou.


— Minha filha, eu só quero o seu bem, mãe é assim mesmo, não é, Daisy?


— Claro, preocupação de mãe é tudo igual. — Sorriu.


Tom e Alie permaneciam em silencio, por um momento, Alice desejou ter uma mãe para comentar sobre “preocupações de mãe” também, quanto a Tom, toda vez que era tocado no assunto maternal, preferia não se pronunciar.


*


A semana praticamente voou e já era quinta feira, as malas das (nem um pouco) irmãs pareciam estar todas prontas. Bem, pelo menos a mala de Alice estava.


— Não tem necessidade de levar tanta coisa, Charlie. Faça-me um favor. — disse, suplicante. Charlie fitou-a.


— Você realmente não entende, eu posso precisar!


— São só três noites, você está levando roupa para duas semanas!


— Não estou não! — Parecia indignada. — Por favor, Alice, respeite minha natureza.


— Então você chama isso — apontou para as malas. — de natureza?


— Larga de ser antiquada!


— Eu realmente tenho dó dos nossos pais.


— Por que?


— Te sustentar é suicídio financeiro, cara. Deixa qualquer Bill Gates falido!


— Não exagere. — Jogou uma roupa embolada em sua cara.


— Eu que estou exagerando? Tem certeza?


— God!. Como você é chata, menina! — Aproximou-se para dar um selinho nela e em seguida pegou a roupa embolada no chão e dobrou. — Será que vamos precisar de biquíni, mô?


— Sou seu amor, é? — não pôde esconder o sorriso, Charlotte corou e aproximou-se dela novamente, ficando centímetros do seu rosto.


— O que foi? “Mô” é um termo homossexualmente proibido? — a encarou.


— De onde você tirou esse lance de termo? — riu.


— Ah, sei lá. Não entendo nada desse assunto. — fez biquinho. 




 


mariiportinon: Ai, God, muito obrigada, vou fazer de tudo para que continue assim!


Comentem :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 125. Alice a puxou para si, a beijando delicadamente, as mãos de Charlie se entrelaçaram em sua nuca e Alice, por sua vez, envolveu suas mãos na cintura dela, fazendo-as se encaixarem em perfeita sintonia. — Eu posso te ensinar. — Alice sussurrou em seu ouvido antes de descer os lábios para a região d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais