Fanfics Brasil - Capítulo 125 Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: Capítulo 125

16 visualizações Denunciar


Capítulo 125.


Alice a puxou para si, a beijando delicadamente, as mãos de Charlie se entrelaçaram em sua nuca e Alice, por sua vez, envolveu suas mãos na cintura dela, fazendo-as se encaixarem em perfeita sintonia.


— Eu posso te ensinar. — Alice sussurrou em seu ouvido antes de descer os lábios para a região de seu pescoço. Charlie deu um gemido baixo ao sentir a língua quente da parceira em um de seus pontos fracos, causando-lhe arrepios, e, em resposta, a morena sentou-se na cama trazendo Alice consigo. Ambas respirações estavam ofegantes, a loira voltou a beijá-la e começou a subir a fina camisola de cetim que a separava de sentir o calor de todo o corpo de Charlotte.


— Alice... — falou, com certa dificuldade.


— CHARLIE! —  chamou uma voz do andar de baixo, demorou alguns segundos para ela identifica-la como de sua mãe. As duas suspiraram frustradas.


— Oi, mãe! — gritou, decepcionada.


— Tem alguém querendo te ver! Pode descer aqui, um instante?


— Ta bom! — gritou, voltou o olhar para Alice que já estava deitada na cama mexendo no celular. — Você não sabe a sorte que tem de não ter uma mãe! — disse, com raiva. Alice levantou-se e a encarou.


— Charlie, nunca — enfatizou. — mais na sua vida repita isso, entendeu? Você não sabe o quanto uma mãe faz falta! — disse, olhando pra baixo e contendo as emoções. — é melhor descer, ela está te esperando. — e foi o que conseguiu falar, sem conseguir olhar pra ela novamente.


Charlie colocou um roupão e se retirou, em silencio.


*


Ao chegar na sala de visitas, estava sua mãe e mais uma desconhecida conversando animadamente. Ao perceberem sua presença, se levantaram.


— Então, Mary, olha como ela está grande! —  disse, Kate, visivelmente orgulhosa em olhar para sua menina.


— Oi, Charlotte! — a cumprimentou educadamente. — como vai? — Charlie sorriu.


— Bem, e você?


— Eu te vi quando era bem pequenininha! — a observou. — Oh, Deus! Está tão bonita. Ela continua com os mesmos olhos que você, Kate, estão mais parecidas! — riu,


— Você acha? Obrigada! — sorriu e colocou-se ao lado da filha.


— Com certeza!


Após alguns minutos, quando elas finalmente mudaram de assunto, Charlie se retirou ainda envergonhada com a análise que acabara de passar. Seu telefone tocou.


— Oi, Pete!


— E ai, Charlie! O que manda pra esse final de semana?


— Hm, vou viajar.


— Ah, com seus pais de novo?


— Não, dessa vez vou visitar Nova York com Alice.


— Essa menina mudou mesmo sua rotina, hein! —  Charlie bufou, odiava os comentários que estava tendo que aguentar nos últimos dias. Será que desconfiavam de alguma coisa? Só de pensar na possibilidade, seu coração acelerou e suas mãos começaram a suar.


“Não, sem chance, isso é coisa da sua cabeça!”


Bem, pelo menos, era o que ela repetia para si.




 


anadulcetes2 e mariiportinon: Ta aí mais um com gostinho de "quero mais" pra vocês! ;) 


comenteeem 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 126. Charlie estava deitada com seus fones ouvindo música e Alice estava na varanda do quarto delas, fumando há um bom tempo. — Charlie? Pode vir aqui? Charlie levantou-se e foi até ela. — O que foi, Maria-Fumaça? — Riu, divertida. Alice expeliu uma nuvem de fumaça na cara dela. Ela come& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais