Fanfics Brasil - 126º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 126º Capítulo

705 visualizações Denunciar


Capítulo 126.


Charlie estava deitada com seus fones ouvindo música e Alice estava na varanda do quarto delas, fumando há um bom tempo.


— Charlie? Pode vir aqui?


Charlie levantou-se e foi até ela.


— O que foi, Maria-Fumaça? — Riu, divertida. Alice expeliu uma nuvem de fumaça na cara dela. Ela começou a tossir. — Como você aguenta consumir isso?


— Olha como o céu está lindo hoje. — Observou, ignorando o que Charlie disse anteriormente. — Senta aqui no meu colo, vem. — Convidou, e ela assim o fez.


Ambas olharam juntas pro céu, Alice a abraçou.


— Estou com tanto medo, Charlie. — Confessou, algo que chamou a atenção da morena.


— Medo do que?


— De nada. — Parecia querer corrigir-se.


— Pode me falar.


— Não, Charlie. Não é nada, sério.


Uma brisa fria chegou até elas, as fazendo arrepiar.


— Cadê sua mãe, Alie? — a pergunta soou quase espontânea, seguida de um arrependimento incorrigível. Alice surpreendeu-se também pela iniciativa, mas não quis demostrar.


— Bem, eu não sei. — olhou pra baixo.


— Nunca a conheceu?


— Não. — Meneou a cabeça.


— Sabe ao menos se está viva?


— Meu pai nunca me deixou saber nada sobre ela, nem porque ela sumiu. —  disse, simplesmente.


— Vamos esquecer isso. — Charlie decidiu. — E então, quero que durma cedo hoje.


— Me dê um bom motivo.


— Hm, durma cedo e verá. — fez um ar de mistério.


— Ok, a senhorita que manda. — deu de ombros.




 


Sei que esse capítulo não foi tão bom, mas tem muita coisa ainda por vir, vocês não tem nem ideia *oo*


leticia_laces e mariiportinon: postado *-*


anadulcetes2:Ninguém nunca tinha elogiado o título da fic, gosto dele também, valeu mesmo! Eu acho que o título que atrai as pessoas para a história, mas não me considero muito boa nisso, o nome dessa foi pura sorte, eu acho.


comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 127. — Alie, acorda! — Charlie já tinha tomado seu banho e o cheiro do seu shampoo de morango tomava conta do quarto, ela estava sacudindo Alice e mesmo assim, ela não acordava. — Alice Power! Pelo amor de Deus... — falou próximo ao seu ouvido e tudo o que ganhou foi um tapa desajeitado na nuca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais