Fanfics Brasil - 127º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 127º Capítulo

616 visualizações Denunciar


Capítulo 127.


— Alie, acorda! — Charlie já tinha tomado seu banho e o cheiro do seu shampoo de morango tomava conta do quarto, ela estava sacudindo Alice e mesmo assim, ela não acordava. — Alice Power! Pelo amor de Deus... — falou próximo ao seu ouvido e tudo o que ganhou foi um tapa desajeitado na nuca. — Meu amor... — sussurrou, levou suas mãos até seus cabelos e começou a lhe dar dezenas de beijos no rosto.


— Qual o problema? — Ainda com os olhos fechados.


— Está na hora de acordar... — lhe deu um beijo no canto da boca. — Vamos, por favor. Preciso que venha comigo.


— Que horas são? — Finalmente abriu os olhos, contemplando a beleza do olhar de Charlie direcionado para ela.


— Acho que são quatro horas, não sei.


— Quatro da tarde?


— Claro que não, sua boba! Quatro da manhã, obviamente. — Alice arregalou os olhos e deitou-se de novo.


— Nada disso, C. Sem chance! Você só pode ter enlouquecido. Sabe que não sou uma pessoa matinal.


— Ah, por favor, eu estou implorando... — fez biquinho. Alice colocou a coberta na cara.


— Por que você faz isso comigo, hein? — Levou sua mão até a boca dela. Levantou-se e lhe deu um beijo no rosto e foi direto para o banheiro.


— é tudo o que eu ganho? — Manhosa.


— Sou legal a partir das nove da manhã. — Gritou de onde estava e Charlie pôde ouvir o chuveiro sendo ligado.


— Poxa. — falou para si, fazendo biquinho. — Alice, estou esperando você lá embaixo, está bem?


— Ok!


Charlie pegou tudo o que tinha preparado na noite anterior e desceu as escadas, indo até a cozinha, pegou a cesta e sentou-se na sala de visitas, esperando, inquieta. Assim que ouviu os passos cuidadosos de Alice descendo as escadas, levantou-se e foi de encontro a ela.


— Vamos? — sorriu.


— O que é tudo isso? — Perguntou, curiosa.


— Bem... Nada demais, você vai ver. — Alice suspirou.


— Vai me matar de curiosidade assim.


— Claro.


— A gente vai de carro? — disse enquanto andavam até a porta da frente.


— Não, de carro não. A pé.


Não demorou muito para Alice adivinhar onde Charlie a estava levando, seu coração estava disparado e suas mãos estavam suando, seu mau humor desaparecera totalmente e agora só o que lhe restava era um pouco de adrenalina, esta última não lhe era nada familiar.


Ao chegarem na “casinha” que marcou o relacionamento das duas, Charlie pediu para subir primeiro e deixou Alice esperando lá embaixo.


— Não vale espionar! — acrescentou, antes de sair do campo de visão de Alice, que estava sentada em um banco muito antigo, por sinal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 128. Alice esperava ansiosamente do lado de fora, e após alguns minutos, Charlie finalmente consentiu sua entrada. Antes mesmo de chegar a porta, a garota já pode sentir o cheiro inconfundível de panquecas — seu prato de café da manhã preferido, além da cafeína. Quando finalmente pode ver o que tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais