Fanfics Brasil - 12º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 12º Capítulo

820 visualizações Denunciar


Capítulo 12.


— Eu não acredito que você estava falando com ela! — falou Rebecca, embravecida.


— Deixa de ser paranoica, Becca. Foi uma conversa de dois minutos. — falou John, tentando dar uma explicação. Mas ela não parecia se importar.


— E porque estava falando com ela? Quando todos os seus amigos que andam com você estavam comendo na MESA!


— Eu não preciso ficar sempre com eles, caralho! — falou, impaciente.


— Não importa! Eu não aguento mais isso. É sempre assim, você sempre se engraça com qualquer uma só pra me irritar e me deixar chateada. O que importa agora é que... — John interrompeu.


— Quem não aguenta mais isso aqui sou eu, Rebecca. Eu não quero e nem vou mais ter nada com você, sendo assim não preciso escutar toda essa sua ladainha e não tenho nada a fazer aqui. — cuspiu as palavras, bastante irrequieto e aborrecido.


Rebecca correu até a mesa onde Charlie estava sentada conversando e a chamou disfarçadamente, com o olhar fuzilando para a direção de John, que sentou-se ao lado de Daniel.


— O que foi? — indagou Charlotte, sendo puxada rapidamente até o banheiro por Rebecca.


Ao chegar lá, ela encostou-se na parede e olhou para Charlotte, que precisava de uma explicação.


— Você não acredita! — falou, quase gritando. — O John terminou tudo. — olhou pra baixo e depois ergueu-se. — Ah, mas aquela sua irmãzinha vai me pagar.  Ah, se vai! — prometeu, vingativa.


— Espera aí, o que ela tem a ver com... — Rebecca interrompeu.


— Ela foi o motivo da nossa briga, ao invés de estar com a gente na mesa eles estavam se falando.


— Rebecca, isso não é motivo pra você surtar. Aliás, se brigaram Alice não tem nada a ver com isso. É normal uma novata conversar com pessoas, e o John faz parte disso. — confiante em suas próprias palavras.


— Então quer dizer que você vai ficar ao lado dela? Era só o que me faltava!


— Eu não estou do lado dela. Sou sua amiga e estou fazendo papel de uma, devo dizer quando não está com atitudes corretas.


— Mas... ELA ESTRAGOU MEU RELACIONAMENTO. —  explodiu. —  Você tem noção do que é isso?


— Não é o fim do mundo! Quantas e quantas vezes você e o John terminaram? E quantas e quantas vezes vocês voltaram uma ou duas semanas depois? Só que das outras vezes, a culpa sempre foi dos dois. Dessa vez também é, mas há um intermédio a quem culpar. Eu to falando sério Rebecca, para com isso pra não perder o John de vez. — disse em um tom de voz bem mais baixo do que o de sua amiga.


— Tudo bem, você venceu. Mas qualquer coisa que sua irmãzinha fizer com o John, eu me vingarei! — Charlie suspirou aliviada.


O sinal tocou na mesma hora e elas foram pra suas respectivas aulas.




 


ayaneoli: postado! ;)




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13. Já era hora da saída e Charlie procurava desesperadamente por Alice que aparentemente tinha sumido da escola. Agora se arrependia por não pegar o número dela. Onde estaria? — Megan! — chamou. Fazendo que a garota estranhasse a chamada, depois de dois segundos, virou minuciosamente para Charlie, a analisando. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais