Fanfics Brasil - 128º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 128º Capítulo

566 visualizações Denunciar


Capítulo 128.


Alice esperava ansiosamente do lado de fora, e após alguns minutos, Charlie finalmente consentiu sua entrada.


Antes mesmo de chegar a porta, a garota já pode sentir o cheiro inconfundível de panquecas — seu prato de café da manhã preferido, além da cafeína. Quando finalmente pode ver o que tinha lá dentro, vira que estava certa: incontáveis tiras de bacon frito, panquecas caseiras regadas ao molho de mirtilo, alguns famosos bagels e waffles. Charlie tinha mesmo caprichado e se empenhado em preparar o café da manhã favorito dela apenas para vê-la feliz.


— Charlie... — observou tudo com surpresa. — Você é maravilhosa! — A beijou. Poucos segundos depois, Charlie a olhou, sorrindo.


— Quero que me diga se estou aprovada. — Sentaram-se juntas em um pano que estava forrado na metade do espaço.


Ambas comeram empolgadas, se divertiam com a comida e em pouco tempo, tudo foi devorado. Charlie sempre controlando sua alimentação com extrema cautela e Alice não estava nem um pouco preocupada com isso, pelo contrário, achava que comer era um dos maiores prazeres da vida.


— Aprovadíssima! — Exclamou. — Obrigada, C. Você é perfeita. — Lhe deu um selinho demorado.


 Elas organizaram as coisas dentro da bolsa e Charlie pegou a mochila e tirou duas almofadas de lá.


— Você pensou em tudo, hein?


— Claro, eu sempre penso em tudo. — Disse, convencida.


Se aconchegaram, ficando aninhadas e observando o sol se preparando aos poucos para nascer.


— Alie?


— Hm? — Respondeu, enquanto acariciava as madeixas negras da menina carinhosamente.


 “Give me more love than I`ve ever had


Make it all better when I`m feeling sad


Tell me that I`m special even when I know I`m not”


— Fiquei morrendo de medo de você achar isso brega demais ou coisa semelhante, no entanto me arrisquei porque tinha uma voz lá no fundo me dizendo que você poderia gostar e que pelo menos uma vez na vida deveria deixar de lado a menininha insegura que eu sou. Sei que muitas garotas com quem já esteve podem ter feito o mesmo pra você e talvez isso não signifique nada, só quero que saiba que estou me esforçando, estou fazendo o máximo que posso pra ser suficiente pra você, mesmo tendo tantas coisas acontecendo dentro de mim, sei que você é única, Alice, disso sei que posso ter certeza. Desejo fazer isso dar certo, apesar de tudo e de todos. Compreendo que não é simples, e que jamais será. Entendo que sabe mais da vida do que eu, que provavelmente já passou por mais coisa que eu e sabe lidar melhor com elas, seja como for, vou te acompanhar, peço para ter paciência comigo porque reconheço que de vez em quando não passo de uma patricinha mimada e histérica, mas não faço por mal. Preciso que me ensine, mais que já ensinou. Desde que você chegou as coisas ficaram tão nubladas que viraram de cabeça pra baixo, até que eu descobri que estar de cabeça pra baixo foi a melhor coisa que me aconteceu.


 “Make it feel good when I hurt so bad


Barely gettin` mad


I`m so glad I found you


I love being around you”


 Charlie se sentia uma boba pelas lágrimas que nesse momento escorriam pela sua face, mas ao olhar para o lado, percebeu que Alice também estava chorando, e aquela foi a primeira vez na grande história que elas viveriam que Charlotte viu a sua loira chorar. Alice olhou pro lado logo após, e seus lábios se encontraram — à confirmação da forma mais simples e sincera de demonstrar um sentimento — e aquilo ninguém poderia mudar, questionar ou julgar.


“Give me more love from the very start,


Piece me back together when I fall apart,


Tell me things you never even tell your closest friends.”




 


Tradução:


"Me dê mais amor do que eu já tive,
Faça tudo ficar melhor quando eu me sentir triste,
Me diga que sou especial mesmo eu sabendo que não sou."


"Faça-me sentir bem quando eu estiver mal,
Quase enlouquecendo
Eu estou tão feliz por te encontrar
Eu amo estar perto de você."


"Me dê mais amor desde o começo,
Recomponha-me quando eu estiver desmoronando,
Conte-me coisas que você jamais tenha contado aos seus amigos mais próximos." 


(Música: 1,2,3,4 - Plain White T`s)


E então, gostaram do capítulo?


Bem, sumi esses dias por causa das malditas provas... espero que me entendam, não tá fácil pra ninguém uaheuhaeuhae


amandabr: I`m sorryyyyyy uaheuhauae acho que torturei vcs um pouquinho `-`


mariiportinon: desculpa por te deixar uns dias só na curiosidade :3


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 129. Alice despertou de um cochilo ao sentir a claridade bater em seus olhos e o sol a fazendo suar, hesitou em levantar quando percebeu que Charlie estava aconchegada em seus braços, dormindo tranquilamente. — C. — chamou, carinhosamente tocou seu rosto. — Acorda. — pegou o celular em seu bolso e visualizo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais