Fanfics Brasil - 129º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 129º Capítulo

628 visualizações Denunciar


Capítulo 129.


Alice despertou de um cochilo ao sentir a claridade bater em seus olhos e o sol a fazendo suar, hesitou em levantar quando percebeu que Charlie estava aconchegada em seus braços, dormindo tranquilamente.


— C. — chamou, carinhosamente tocou seu rosto. — Acorda. — pegou o celular em seu bolso e visualizou a hora. Alice arregalou os olhos. — Charlie! Já são seis horas! Temos que ir pra casa! — disse, um pouco mais alto que o esperado.


— O que foi, Alie? — abriu os olhos lentamente. — Pode fechar essas cortinas e ligar o ar, por favor?


— Você enlouqueceu? — Riu por um momento. — Não estamos em casa, e se não estivermos em cinco minutos... Droga! Levanta.


Charlie assim o fez, coçou os olhos e espreguiçou.


— Vá com calma, Alice! — pediu, vendo que ela estava colocando as coisas rapidamente na bolsa. — Desde quando você se preocupa com essas coisas?


— Desde que hoje vamos para Nova York e eu não quero dar motivos pra sua mãe não deixar você ir, menos ainda desconfiar de algo. — Voltou o olhar pra ela. — Vamos, me ajude! — ela assim o fez, em pouco tempo já estavam descendo da casinha. Alice acendeu um cigarro.


*


Acharam que ia passar despercebido, mas ao abrir a porta, Thomas estava sentado no sofá da sala juntamente com Kate.


— Meninas! — exclamou, exibindo surpresa. Elas se entreolharam desentendidas. — Pensei que estivessem dormindo. — as olhou, analisando.


— Bem, fomos caminhar, sabe. — Disse Alice, Charlie sorriu amarelo.


— Caminhar? Desde quando possuem esse habito? — Kate indagou, desconfiada.


— Não temos esse hábito, mesmo. — concordou.


— Mas eu estava tão ansiosa pra viajar que Alice sugeriu que isso ia ajudar a passar o tempo.


Os dois ficaram em silencio por alguns segundos.


— Bom, acho que foi uma boa ideia! Já está tudo pronto?


— Sim, pai. Apesar de Charlie estar levando roupa pra um mês!


— Não exagere! — ela riu.


— Puxou mesmo a mãe. — Thomas observou, rindo. Kate o olhou repreendendo-o.


— Ta vendo, mãe? Estamos precisando dar umas aulas a eles sobre essas coisas! — Kate concordou, divertindo-se.


— Vão subindo, daqui a pouco vou olhar se está mesmo exagerando. — Kate piscou para elas, e ambas subiram as escadas aliviadas.


Ao perceber que tinham completado o percurso das escadas, Kate voltou o olhar para o amado.


— Por que eu sempre tenho a impressão que estão aprontando alguma coisa?


— Não sei, mas vou lhe dizer algo que sei: elas estão se dando muito bem, finalmente. Tente não estragar isso.


— Eu não sei, Tom. Meus instintos não estão me dizendo coisas boas. Será que devemos deixa-las viajar mesmo?


— Nem pense nisso, Kate. Além disso, Daisy estará responsável por elas.


 




rebelde6: Seja bem vindaaa! Desculpa =/ Espero que continue gostando :*


anadulcetes2: Minha internet não está muito boa esses dias também, triste fim


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 130. — Pode ir me agradecendo, eu que tive a grande ideia de deixar as coisas lá fora. — Charlie dizia, alegremente. — Com certeza está aprendendo comigo. — piscou para a morena. O telefone de Charlie tocou, no visor indicava uma chamada de Jessica. — E ai, Jess! — Exclamou, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais