Fanfics Brasil - 131º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 131º Capítulo

375 visualizações Denunciar


Capítulo 131


Atenção, passageiros do voo 765 com destino a Nova York, comparecerem a sala de embarque.


— Bem, acho que está na hora. — disse Daisy para Kate que não soltou a filha um só segundo desde que chegaram no aeroporto.


— Calma, mãe! São só alguns dias... — lhe disse no meio de um abraço.


— Vocês nem compraram a passagem de volta ainda, como posso ter tanta certeza?      


— Vamos, Charlie? — disse, Alice que já estava um pouco afrente com seu pai, que lhe deu um abraço logo em seguida e disse-lhe algo no ouvido.


As lagrimas de Kate pareciam não ter fim.


— Eu te amo tanto, minha filha! — a abraçou novamente.


— Também te amo, mãe. Mas não se preocupe, vai ficar tudo bem.


— Tome juízo, hein! — sorriu em meio a lagrimas enquanto Charlie se afastava sem olhar pra trás.


— Cuide da minha menina, Daysi!


— Pode deixar! — acenou e enfim entraram.


Com pouco tempo, elas já se encontravam acomodadas dentro do avião. Charlie parecia tensa.


— Tem medo de viajar de avião, C?


— Não é isso, odeio apenas as decolagens, me dão arrepios e meus ouvidos doem.


— Sei como é, fique calma, deite sua cabeça no meu ombro.


Os motores foram ligados e o avião começou a se preparar para decolar. Charlie estava de olhos fechados e com os lábios comprimidos.


Quando o avião finalmente se estabilizou no ar, ela suspirou aliviada e olhou para Alice.


— Eu odeio aquele barulho.


— Eu odeio não poder fumar à bordo.


— Alice, já pensou em parar?


— Por que parar?


— Por que não parar? — retrucou.


— Não se preocupe com isso, está sob controle. — sorriu.


— Meus ouvidos estão doendo.


Alice checou se a luzinha para os cintos ainda estava acesa. Se não estivesse, significava que ela poderia tirá-los.


— Espere, vou pegar algo que vai fazer você melhorar.


Pegou sua mochila no compartimento acima e abriu o pequeno bolso que ficava na parte da frente da bolsa, apanhou um saquinho de chicletes e o tirou de lá, certificou-se se tudo estava devidamente fechado e sentou-se.


— Aqui está. Masque alguns, meu pai sempre me dava quando viajávamos para algum lugar.


— Você quer, tia? — ofereceu-lhe o pacote.


— Não, muito obrigada, acho que quero descansar um pouco. 




 


brunaportinon: Bem vinda! Muito obrigada, passe sempre aqui, quando puder ;)


mariiportinon: Acho que hoje estou compensando uahhue


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 132. — Alice narrando. Chegamos a Nova York eram mais ou menos dez da noite, meu tio foi nos buscar, estava fazendo 18ºC e Charlie batia os queixos, comprei chocolate quente para ela no aeroporto, mas não adiantou muito. Ao chegarmos ao condomínio em que Tia Daisy mora, entramos em casa em silencio pois Barney estava dormindo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais