Fanfics Brasil - 132º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 132º Capítulo

406 visualizações Denunciar


Capítulo 132. — Alice narrando.


Chegamos a Nova York eram mais ou menos dez da noite, meu tio foi nos buscar, estava fazendo 18ºC e Charlie batia os queixos, comprei chocolate quente para ela no aeroporto, mas não adiantou muito. Ao chegarmos ao condomínio em que Tia Daisy mora, entramos em casa em silencio pois Barney estava dormindo e ligamos o aquecedor.


— Bem, meninas. Deixarei vocês no quarto de hospédes, espero que se acomodem lá. Pedi para Poppy arrumar tudo para vocês, se quiserem tomar um banho, ela deixou toalhas no banheiro. — Ela nos levou até o quarto. Tinham duas camas box forradas, cobertores grossos a nossa disposição uma televisão de 32 polegadas, a decoração do quarto era neutra, com a parede amarelo claro e as demais coisas na cor branca. — Vou subir para ver como está meu pequeno, vocês querem comer agora ou pretendem tomar banho primeiro?


— Acho que vou tomar banho primeiro, tia. Muito obrigada.


— Se precisarem de mim, estou lá em cima, acho que Alice se lembra qual dos quartos é o meu. — Alice assentiu e ela fechou a porta.


Charlie deitou-se na cama que estava encostada na parede e suspirou.


— Eu definitivamente preciso dormir


— Eu preciso tomar banho. — Decidiu.


— Aqui está muito frio.


Liguei o aquecedor e fui até Charlie.


— A gente pode juntar as camas? Me acostumei a dormir com você. — lhe dei um selinho, ela sorriu.


— Você DEVE juntar as camas. — enfatizou e me puxou para mais perto dela, a beijei lentamente, sentindo seus lábios frios encostarem nos meus.


— Quer tomar banho primeiro? — ofereci.


— Tem certeza que tenho que tomar banho?


— Claro, não quero dormir sentindo cheiros desagradáveis. — riu.


— Eu sou cheirosa, ok? É só que estou sentindo tanto frio... — a abracei.


— O frio logo passa, você vai se acostumar, posso garantir. Vou tomar banho, se precisar de mim, pode entrar no banheiro.


— Tudo bem.


Me despi e liguei o chuveiro, a água quente logo foi de encontro com minhas costas e a deixei cair por um tempo, depois peguei o sabonete e o passei pelo meu corpo, sentindo o cheiro de amêndoas. Não demorei muito tempo, estava cansada e com fome. Após colocar roupas quentes, prendi meu cabelo e ao abrir a porta, Charlotte já havia dormido.


— Charlie, meu amor. — Me aproximei dela e acariciei seu rosto.


— Oi, o que foi? — Ela abriu os olhos assustada, sem se dar conta de que havia dormido, passou a mão em seus cabelos e voltou o olhar para mim.


— Você não pode dormir com essas roupas. Tome um banho rápido, vou preparando algo pra você tomar.


— Não estou com tanta fome.


— Tudo bem, trarei ao menos um chá, está bem? — ela assentiu e se espreguiçou, a olhei enquanto caminhava para o banheiro.


Cada dia que passava, eu gostava mais daquela mulher, era algo tão... estranho.  


 




parawhore: postado! Obrigada :D


mariiportinon: Hmmm, muitas coisas :3


Desculpem a demora, minha vida está uma correria, estou me mudando, o que é um saco ¬¬ 


Comentem


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 133.  — Alice narrando. Charlie e eu dormimos aninhadas, como a temperatura estava baixa, sentir o calor do seu corpo foi maravilhoso. Eram dez horas da manhã quando acordei, olhei pro lado e ela já não estava mais lá. Fiz minha higiene matinal e fui até a cozinha. — Bom dia. — disse, Daisy, que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais