Fanfics Brasil - 133º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 133º Capítulo

444 visualizações Denunciar


Capítulo 133.  — Alice narrando.


Charlie e eu dormimos aninhadas, como a temperatura estava baixa, sentir o calor do seu corpo foi maravilhoso. Eram dez horas da manhã quando acordei, olhei pro lado e ela já não estava mais lá. Fiz minha higiene matinal e fui até a cozinha.


— Bom dia. — disse, Daisy, que estava pegando algo na geladeira. Ela veio até mim e me recebeu com um abraço.


— Bom dia. — sorri.


— Como você dormiu?


— Muito bem, obrigada.


— Se estiver precisando de alguma coisa pode me avisar, ou pode chamar Poppy, ela está sempre por aqui.


Escutei um grito, desconfiei que era Barney, logo uma criança branca dos olhos azuis e cabelos castanhos entra na cozinha em disparada, com Charlie correndo logo atrás dele.


— Ei, Barney! Olhe sua prima aqui, ela acordou!


Ele deu meia volta e me olhou, deu um sorriso e veio me abraçar.


— Está cada dia maior! — o peguei no colo. — Como você está, hein? — fiz cocegas em sua barriga e ele riu.


— Sua irmã é muito legal. — ele disse, rindo.


— Não é não, ela é chata. Eu sou mais legal que ela.


— Você quer ver meu quarto?


— Claro! — O coloquei no chão.


Charlie se aproximou de mim e me deu um abraço.


— Como se sente?


— Ótima! Seu primo é um fofo.


Nós caminhamos até o quarto dele, era enorme, com super heróis espalhados por todos os cantos, haviam muitos brinquedos. Talvez o triplo que tinha visto da última vez, quando moravam em outra casa.


— Eu enfeitei minha banheira com coisas do Homem-Aranha! — Anunciou, me chamando pra ver. — Você sabia que amanhã é meu aniversário?


— É? E quantos anos você vai completar?


— Seis. — sorriu, orgulhoso. — O que você vai me dar de presente?


*


Iria ter uma festa de aniversário surpresa para Barney pela noite, o aniversário dele seria só amanhã, mas como no outro dia seria Segunda, acharam mais conveniente realizar a festa no sábado. Tomei meu café da manhã com a companhia de Charlie e Barney, que agora pareciam que estavam grudados um no outro.


— Charlie, vou almoçar com Daniel.  — Já havia ligado para Daniel e tínhamos marcado de comer no restaurante que costumávamos frequentar nos finais de semana em que ainda morava por aqui.  — Virá conosco, não é?


— Hm, não sei. Não acho que eu deva ir. — Ela parecia receosa.


— Nada disso, Daniel quer muito te conhecer. Considere uma intimação. — ri e lhe dei um selinho, aproveitando a distração de Barney com seus carrinhos. 




anadulcetes2: Até eu tô ansiosa e curiosa pra saber qual será a reação de vocês...


SavinonPortilla: Apareça mais molier auheuah


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 134. — Alice narrando. Daisy nos levou até Catch, e eu não via a hora de matar a saudade daquele lugar. Ao chegarmos, Daniel já estava a nossa espera, reconheci meu antigo carro de primeira. — Não vai pegar o carro de volta, Alice? — Bem, ele está insistindo, mas não sei o que farei com esse carro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais