Fanfics Brasil - 135º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 135º Capítulo

874 visualizações Denunciar


Capítulo 135.


— Tira, amor. — Disse, Alice, referindo-se a própria blusa.


A respiração de ambas estava desacertada, o espaço era pequeno, mas a necessidade gritava entre elas, a morena fez o que a parceira pediu, em poucos segundos, com cautela, o sutiã vermelho de Alice fora revelado, deixando seus peitos fartos à mostra, ela não hesitou em os estimular delicadamente, os beijos começaram a ganhar um ritmo mais quente, a garota se sentia sensível a cada toque de Alice, e não demorou muito para que a blusa de Charlie ter sido tirada também, exibindo seu sutiã branco de renda, que encaixavam perfeitamente em seu busto, pareciam até que tinha sido moldado especialmente para ele.


— Charlie... Você.. — Charlie aguardava pelo final da frase, acanhada. — Você quer namorar comigo? — olhou fundo nos olhos verdes dela. Como resposta, Charlie encontrou sua boca com a da loira, sorrindo entre o beijo.


Alice descera sua boca para o pescoço da garota devagar, depositando lá alguns chupões, em resposta ao seu ato, Charlie gemeu baixo, puxando-a ainda mais para perto de si. Alice passou a língua por todo seu corpo até chegar em seus seios, a pele de Charlotte era macia e cheirosa, desabotoou a última peça que impedia de vislumbrá-los nus, eram rosados e delicados, redondos e firmes. Os tocou suavemente, e sua língua tratou de “caminhar” até lá, assim que Alice o abocanhou, Charlie sentiu seu corpo tremer, aquela sensação era inigualável.


— C. — Ofegante. — Acho melhor irmos embora daqui. — Seu sorriso malicioso era impossível de não ser percebido, Charlie apenas assentiu, ainda extasiada e se dando conta aonde se encontravam.


Alice deu o tempo parar Charlie se recompor e saiu cautelosamente de dentro do provador, para não dar indícios de que um dia estivera lá, Alice a esperou impacientemente, visto que que já tinha decidido em relação a vestimenta que iria comprar. Foram até o caixa e Charlotte, inquieta, comprou até mesmo as peças que não tinha provado, com o intuito de sair de lá o mais rápido possível. Depois de efetuarem o pagamento, andaram até a saída da loja e Charlotte pensou ter ouvido cochichos das vendedoras, seguidas por risadinhas, ela enrubesceu e, encabulada, não teve coragem de olhar para trás, saindo de lá prontamente.


A trilha até o carro fora silenciosa e confusamente agradável, as trocas de olhares eram perceptíveis e cheias de segundas intenções. 




 


mariiportinon: Postado :3


Calma que daqui a pouco tem mais! uaehuaehaueh :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 136. Ao chegarem na casa de Daisy, ela estava aparentemente vazia, sem indício algum da presença nem mesmo de Poppy, deveriam estar organizando os preparativos da festa de mais tarde. Alice encostou Charlie na parede da sala, a beijando sensualmente, o caminho até o quarto foi preenchido por amassos quentes e mãos bobas. A intimid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais