Fanfics Brasil - 136º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 136º Capítulo

616 visualizações Denunciar


Capítulo 136.


Ao chegarem na casa de Daisy, ela estava aparentemente vazia, sem indício algum da presença nem mesmo de Poppy, deveriam estar organizando os preparativos da festa de mais tarde. Alice encostou Charlie na parede da sala, a beijando sensualmente, o caminho até o quarto foi preenchido por amassos quentes e mãos bobas. A intimidade de Chalotte estava muito molhada, experimentando sensações que nunca ousara ter na vida.


Alice deitara Charlie na cama, da forma mais confortável possível, tirou toda sua roupa, deixando-a apenas de calcinha e em seguida tirou a sua também, retornou aos seus seios, o chupando com mais vontade e com uma velocidade maior do que da última vez, Charlie gemia baixo, pedindo mais.


Voltou a beijá-la, pressionando seu corpo contra o da companheira, posteriormente levou sua mão até a b.uceta da namorada, a apertando, que mesmo por cima do fino tecido que separava um contato direto, a umidade lá presente já era notada, os gemidos de Charlie estavam mais altos e mais precisos, deixando claro que o desejo proveniente do seu corpo já não era mais algo a ser questionado.


Finalmente Alice deixou Charlie totalmente nua, visualizando sua intimidade rosada e depilada, tocou seu clitóris, estimulando-o primeiro lentamente e depois investindo mais em seus movimentos. Finalmente colocou o dedo na entrada da vagina dela, a olhando de relance, fazendo-a entender bem o que estava por vir depois.


— Vai... doer? — perguntou, curiosa e com um medo notável.


— Só um pouco, prometo que vou tomar cuidado. — Voltou-se a ela e lhe deu um selinho demorado. — Se não der para aguentar eu paro, está bem? — A encarou e Charlie concordou, mordendo os lábios. — Quero que abra mais as pernas pra mim, amor...


E então acariciou sua parte intima, cuidadosamente, penetrou seu dedo, e Charlie gemeu, dessa vez de dor, começou com movimentos de vai-vem lentos, para que sua b.oceta se habituasse com a nova “companhia”, quando o incômodo parecia ter cessado, o segundo dedo foi colocado, vindo uma nova onda de efeitos divididos entre a dor e o prazer. Alie começou a chupá-la enquanto investia nos movimentos dos dedos, ficando assim por alguns instantes, até que o prazer ter tomado conta do corpo de Charlie, que logo começou a ter espasmos, a loira presumiu que havia um orgasmo por vir e continuou o que estava fazendo, Charlie gritou e seu corpo inteiro se contorcia.


Alice sorriu, levantando-se e a beijando calmamente, Charlie a olhou e devolveu um sorriso cúmplice, um pouco acanhada, acomodando-se no busto da garota e sendo acariciada por ela, o silencio tomou conta do quarto, dando lugar apenas para a respiração ainda descompassada das duas, logo, dormiam satisfeitas, perdendo a noção do tempo e se concentrando em permanecerem aquecidas e naquela posição pelo período que fosse possível.




E ai, gostaram? :3 


comentem 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 137.  Alice abriu os olhos, sonolenta, sentiu a pele fria e nua da namorada entrelaçada na dela, procurou o cobertor com o olhar e ao conferir a hora, tratou de soltar-se (infelizmente) de Charlie e cobri-la, entrou no banheiro e começou a banhar-se. A porta abriu-se e Alice virou-se rapidamente, um pouco assustada. Mas era apenas Charlo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais