Fanfics Brasil - 137º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 137º Capítulo

566 visualizações Denunciar


Capítulo 137. 


Alice abriu os olhos, sonolenta, sentiu a pele fria e nua da namorada entrelaçada na dela, procurou o cobertor com o olhar e ao conferir a hora, tratou de soltar-se (infelizmente) de Charlie e cobri-la, entrou no banheiro e começou a banhar-se.


A porta abriu-se e Alice virou-se rapidamente, um pouco assustada. Mas era apenas Charlotte, com os cabelos presos desajeitados e com um lençol fino cobrindo o corpo.


— Desculpe, não sabia que estava no banho. — Já ia fechando a porta, mas Alice a chamou.


— Ei, espera. — Riu, abrindo o box, Charlie não pode evitar de olhar para seu corpo nu. — Claro que sabia que eu estava tomando banho, dá para ouvir o barulho do chuveiro da cama. — Alice piscou, esperta.


— Eu realmente não pensei nisso e... — Alie caminhou até ela, mesmo encharcada, a aninhando em um abraço. — Sua louca, está me molhando toda! — começou a rir.


— Por que não vem tomar banho comigo? — Tentou fazê-la desprender-se dos lençóis, ela os segurou mais forte, relutante.


— Alice. — A repreendeu. — Tenho vergonha. — Revelou em um tom mais baixo, Alice a puxou para mais perto de si, lhe beijando lentamente.


— Não precisa ter vergonha de mim. — fixou seus olhos nos dela, com um sorriso simples.


Convencida disso, Charlie deixou-lhe tirar o pano que lhe cobria o corpo e entraram na ducha juntas.


— Ok, Alice. Pode me deixar sair... — já fazia quase uma hora que as duas se banhavam juntas, dentre conversas, mimos e amassos.


— Não tem ninguém te encarcerando aqui, tem? — Perguntou, retoricamente. Charlie riu, sem humor.


— Você e seu senso de humor característico.  — Alice deu de ombros e continuou a provocar a garota. — é sério, vamos acabar nos atrasando...


— Não importa, nunca fui conhecida por pontualidade.


— Não estou me referindo a pontualidade...


— E está se referindo ao quê? Não gosta quando eu faço isso? — Passou sua língua pelo seu pescoço.


— Alice... — a repreendeu novamente. — Desse jeito nunca vamos sair daqui.


— Eu não me importaria... — ela a abraçou, Charlie a beijou intensamente, se entregando novamente.


— Charlotte? Alice? Vocês estão aí? — a voz era de Joe, marido de Daisy.


Charlotte se assustou com o chamado vindo da porta, soltando-se dos braços de Alie, seu coração disparou.


— Calma, amor, a porta está trancada. — Charlie suspirou aliviada. — Estamos indo, tio!


— Daisy disse que iria buscar vocês em breve, já estou indo pra lá, ok?


— A avise que não será necessário, estou com o carro.


— Ah, ok. Não se esqueça de conferir se tudo está fechado, certo? Estou saindo, tchau!


— Tchau, tio!


Charlie voltou a agarrar Alice, retomando o beijo.


— O que está fazendo? Não está com medo de se atrasar?


— Muito engraçado, senhorita Alice. Você não quis acender o fogo? Agora vai ter que aguentar. — piscou para ela, sapeca.




 


Comentem ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 138.  Não demorou mais muito tempo e as garotas tinham enfim decidido sair do chuveiro, o quarto já estava uma bagunça: tinha roupa para tudo que era lado, toalha, peças intimas e vestígios do que acontecera horas atrás. — Você viu onde coloquei o secador? — Indagou Charlie, tirando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais