Fanfics Brasil - 138º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 138º Capítulo

14 visualizações Denunciar


Capítulo 138. 


Não demorou mais muito tempo e as garotas tinham enfim decidido sair do chuveiro, o quarto já estava uma bagunça: tinha roupa para tudo que era lado, toalha, peças intimas e vestígios do que acontecera horas atrás.


— Você viu onde coloquei o secador? — Indagou Charlie, tirando o excesso de água contida no cabelo com ajuda de uma toalha.


— Se você que é mais organizada que eu, não sabe... — respondeu Alice, aumentando o grau do aquecedor.


— Idiota, era só responder que não o viu. — Mostrou língua e se olhou no espelho, seus olhos se arregalaram. — Alice Power Harris! — exclamou, exasperada. Alice aproximou-se, desentendida. — Olhe isso! — Mostrou o pescoço, onde se via claramente um chupão.


— Ah, isso... — coçou a nuca, contendo o riso.


— E agora? O que vou fazer com isso? — com raiva.


— Passa maquiagem. — Procurou a nécessaire e a abriu, apanhando o pó compacto e o corretivo para olheiras. — Isso vai resolver. — disse, firme. Charlie ainda estava com cara de poucos amigos.


 Depois de muito trabalho, conseguiram disfarçar a marca.


E assim passou-se a maior parte do tempo, quando por fim estavam vestidas e arrumadas, sentaram-se na cama em conjunto para dar uma olhada na bagunça que se encontrava o cômodo.


— Isso aqui está parecendo um ninho! — Comentou a loira, rindo.


— Acho que vou dar uma organizada antes de sairmos.


— Não demore muito, estou esperando na sala.


— Não vai me ajudar? — fingiu-se indignada.


— Quem faz questão de arrumar é você. — deu de ombros e sorriu, lhe mandando beijos antes de sair.


Alice pegou os presentes e lembrou-se do que havia comprado pra C.


— Amor... — chamou, afetuosa.


— Já estou acabando, calma! — Respondeu de imediato.


— Não, não é isso.


— E o que é? — Apareceu na porta. — Sim, o presente do Barney, não me esqueci. Espere só mais um pouquinho, Alie, quando chegarmos vamos ficar com preguiça de organizar isso tudo...


— Vem aqui e pare de falar. — Ela foi até a namorada sem entender muita coisa, Alice lhe entregou o embrulho e ela ficou surpresa.


— Pra você. — Sorriu e Charlie sentou-se ao seu lado com um sorriso estampado de orelha a orelha, analisando o embrulho e tentando abri-lo em seguida, ao ver o que era, lhe abraçou forte.


— Não acredito que comprou um leãozinho de pelúcia para mim! — disse, com os olhos marejados.


— Gostou? — Lhe beijou a boca, Charlie olhou em seus olhos, uma lagrima teimosa fez questão de escapar.


— Boba! — riu entre o beijo e mordeu o lábio inferior da morena.


Ela abraçou o ursinho.


— Droga, Alice! Não vou querer deixá-lo aqui. Solitário... — fez bico.


— Vai levar uma pelúcia pra festa? — franziu o cenho.


— Claro que não.


— Ótimo. Espero que não me troque por um leão. 




amandabr: Quem não viciaria? Eu que queria estar no lugar dela u.u


anadulcetes2: We love safadeza


Leitoras fantasmas, apareçaaam! :`(


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 139. — Alice narrando. Passamos no posto para comprar energético e cigarros, depois fomos em direção ao endereço que minha tia havia deixado para nós, estacionamos o carro em frente ao local da festa: uma casa de esquina de cor verde, era grande e bonita. Logo a reconheci, passei bons momentos da minha infâ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais