Fanfics Brasil - 139º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 139º Capítulo

19 visualizações Denunciar


Capítulo 139. — Alice narrando.


Passamos no posto para comprar energético e cigarros, depois fomos em direção ao endereço que minha tia havia deixado para nós, estacionamos o carro em frente ao local da festa: uma casa de esquina de cor verde, era grande e bonita. Logo a reconheci, passei bons momentos da minha infância brincando ali. Ao entrarmos, o vasto gramado tinha sido ocupado por atrações da festa: cama-elástica, touro mecânico, piscina de bolinhas, etc. Havia também palhaços e carrinhos vendendo pipoca, algodão doce, batata frita e churros. A decoração era toda da Liga da Justiça, estava tudo muito caprichado, diretamente proporcional ao merecimento de Barney.


Ele já havia chegado no local, maravilhado com a surpresa, estava aproveitando bastante. Depositamos o presente no compartimento dedicado só para eles. Logo, encontrei minha tia sentada à mesa onde ficava grande parte da minha família, Charlie vinha atrás de mim super acanhada, olhando ao redor sem conhecer ninguém.


— Alice! — Exclamou minha avó, sorrindo. — Quanto tempo, minha neta querida! — Lhe deu um grande abraço carinhoso.


— Como está, vovó?


— Ah, minha querida, estou bem, graças a Deus!


Vovó Amy já estava bem velha, tinha aproximadamente 72 anos de idade, mas sempre fora alguém engraçada e divertida, era conhecida por seu humor negro e seus palavreados fora de hora, havia tido cinco filhos, um havia morrido e outro ninguém tinha noticia há um bom tempo. Os que restaram fora meu pai, tia Daisy e tio Alex, este último meu pai não se dava muito bem.


— Essa é minha meio-irmã, Charlotte. Filha da mulher do meu pai.


Após os devidos cumprimentos, encontramos meu primo, Harry, filho do tio Alex. Ele nos chamou para ficar dentro de casa com ele, nós não estávamos muito afim de entrar no clima da festa e entramos casa adentro.


— Como vão as coisas em NY, Alice? — Perguntou meu outro primo, Bradley, irmão gêmeo de Harry. Ele era um pouco esquisito as vezes.


— Vão bem. — Sorri.


Harry estava encantado com Charlie, e havia até insinuado querer algo a mais, porém, mesmo não contando toda a verdade, disse o suficiente: ela está namorando.


Estávamos jogando videogame e tomando algumas cervejas que Harry conseguiu “contrabandear” para nós, Charlotte estava conversando com minha prima Lily, irmã do meio dos gêmeos, tinha aproximadamente 14 ou 15 anos, depois de um tempo, foram pro seu quarto assistir algum filme ou coisa parecida.


*


— Alice, eu já estou indo. Barney vai dormir aqui com Louis, como havia prometido.


— Por que vocês não dormem aqui também? — sugeriu, Harry. — Faz tempo que não fazemos isso.


Era verdade, todas as vezes que vinha na casa do tio Alex, acabava dormindo aqui, depois de muita insistência, já que o “santo” do meu pai com o dele “não batiam”. Brincávamos de "Sequestro" até tarde, Brad sempre era o meu sequestrador e Harry era o mocinho, as vezes eu não gostava muito dessa brincadeira pois Bradley me prendia em lugares abafados para simular a situação melhor.


— Acho uma boa ideia.


— Vocês que sabem. — Daisy lhe disse. — Onde está Charlie?


— Com Lily no quarto. — disse, simples. — Vou até lá pra ver o que ela acha de ficarmos aqui por essa noite. 




 


Resolveram tomar chá de sumiço hoje? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 140. Charlie concordou em ficar com Alice, mais pela namorada do que por qualquer outra coisa, sabia o quão era difícil ficar longe dos familiares. Não queria atrapalhar. Além disso, Lily tinha uma maturidade bem acima da idade, nem parecia que era mais nova que as garotas, haviam assistido a dois filmes ação. Quanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais