Fanfics Brasil - 140º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 140º Capítulo

617 visualizações Denunciar


Capítulo 140.


Charlie concordou em ficar com Alice, mais pela namorada do que por qualquer outra coisa, sabia o quão era difícil ficar longe dos familiares. Não queria atrapalhar. Além disso, Lily tinha uma maturidade bem acima da idade, nem parecia que era mais nova que as garotas, haviam assistido a dois filmes ação. Quanto aos gêmeos, não gostava da ideia de Bradley (ou seria Harry? Os dois tinham uma semelhança muito grande, era difícil distingui-los) ficar comendo-a pelos olhos.


Mais tarde, as crianças já tinham ido dormir, Charlie estava morrendo de sono e Alice  encontrava-se alterada pela bebida — não exatamente bêbada, mas alterada. Alex e sua esposa estavam mortos de cansados e já haviam ido para o quarto. Resumindo, a casa estava só para os adolescentes.


— A bebida acabou. — disse, Harry, desanimado, deitado em um dos sofás da sala de televisão.


— Vamos . — Alice sorria, deitada no colo de Charlie.


— Não acho que seja seguro os dois irem comprar. — Lily disse, preocupada. — Já beberam demais.


— Ela bebeu, eu não. Além do mais, não fico bêbado fácil. — justificou-se, Lily deu de ombros.


— Façam o que quiser, eu avisei.


— Vamos fazer assim. — agora a voz era de Brad. — Harry vai comprar as coisas com o motorista e Alice fica aqui, já que já não está falando por si.


— Eu não estou bêbada! — Pestanejou.


— Que seja. — Charlie lhe disse, tentando acalmá-la.


— Certo, melhor que eu vou mais rápido. O que vocês vão querer?


— Chocolate. — Adiantou-se Charlie. — E energético. — Bocejou.


— Bastante energético. — Lily sorriu, olhando para a prima torta.


— Nós temos o mesmo gosto para bebida, sabe bem minhas preferencias. — Alice piscou para o primo.


— Certo, tudo bem. Qualquer coisa me liguem.


Cada uma das duas deu uma certa quantia para contribuir, mesmo Harry insistindo não ser necessário.


— Daqui a pouco estou de volta. — Harry piscou e saiu.


— Alice, deixe-me mostrar os jogos que comprei pro videogame. — Disse Brad. Alice levantou-se. — Você vem? — referindo-se a Charlie. Brad sempre excluía Lily das coisas, brigavam sem parar.


As meninas se entreolharam, Charlie tomou a iniciativa de responder.


— Não, tudo bem, vou ficar com Lily.


Alice foi até o quarto de Brad no andar de cima, tinha alguns pôsteres de mulheres seminuas e alguns troféus de jogos de futebol. Brad apanhou os jogos dentro de uma mochila e Alie começou a analisa-los.


— Vou pegar algo pra gente beber. — disse Brad. — Volto em um minuto. — Alice assentiu, distraída.


Brad demorou uns quinze minutos, chegou no quarto com dois copos na mão e fechou a porta, bebeu o seu e entregou o outro para Alice.


— Que delícia! — Exclamou Alice, bebendo mais um pouco. — O que é isso?


— É feita com chocolate e leite condensado, meu amigo que trouxe pra mim mais cedo. Já veio pronta. — sorriu.


Passaram alguns minutos e eles continuaram ali, bebendo, ouvindo música consideravelmente alta e discutindo coisas sobre jogos. Alice levantou-se.


— Acho que vou tomar banho, estou me sentindo um pouco tonta.  — Colocou a mão na cabeça e olhou ao redor. Bradley levantou-se automaticamente.


— Que é isso, Alice. Fica mais um pouquinho. — a agarrou e a prensou contra a parede.




 


Gente, foi tão triste escrever o próximo capítulo :(


SavinonPortilla:Vou começar a ver essa série uaheuhaeuh NÃO ME DÊ SPOILERS u-u


comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 141. — Está louco? Está me machucando! — Alice tentou lhe chutar, mas estava muito tonta, logo, via-se caída nos braços dele. — Me tire daqui ou então vou gritar! — Foi o que conseguiu dizer. — Gritar? Ninguém vai ouvir você. — Riu. A deitou na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais