Fanfics Brasil - 141º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 141º Capítulo

643 visualizações Denunciar


Capítulo 141.


— Está louco? Está me machucando! — Alice tentou lhe chutar, mas estava muito tonta, logo, via-se caída nos braços dele. — Me tire daqui ou então vou gritar! — Foi o que conseguiu dizer.


— Gritar? Ninguém vai ouvir você. — Riu.


A deitou na cama e ficou por cima dela, beijando seu pescoço, Alice não conseguia enxergar direito, a única coisa que sabia que o que quer que estivesse acontecendo, não era bom.


— Lembra quando nós brincávamos juntos? — Sussurrou em seu ouvido. — Pois é, eu também. Amava aquela em que eu era o sequestrador, te ouvir gritando e me implorando para pegar leve era a parte em que eu mais gostava. — Nesse momento, Alice começou a chorar.


— Pare de brincadeira, me solta, por favor.


Mas Brad o apertou mais, começou a tirar suas roupas de forma bruta, Alice ainda tentava lutar com ele, mas naquele momento parecia sem forças.


— Tinha alguma coisa naquela maldita bebida, não é?


— Como sempre, muito esperta. — Massageou os seios dela. — E a mais gostosa também. — mordeu o lábio inferior e abocanhou um dos seus seios, começou a chupá-los bruscamente, mordeu o bico bem forte, Alice gemeu de dor enquanto as lágrimas escorriam freneticamente, Brad parecia estar se divertindo.


Tirou sua roupa toda, mostrando seu grande membro ereto.


— Shh, fique quietinha. Se ficar quieta prometo que não vou bater em você. — a expressão de desespero no rosto de Alice era gritante, ele tapou sua boca com uma mão. — Abra as pernas, Alicezinha. — Alice não o fez. — Eu disse pra abrir as malditas pernas! — Lhe deu um murro no estomago, agora ela estava imóvel, parecia perder os sentidos e seus olhos se fecharam. Brad abriu suas pernas até onde pôde e a penetrou, sem dó, continuou com os movimentos até gozar. — Que b**etinha gostosa de f*der! — sua voz era severa e indiferente.


Alice ainda estava desacordada, Brad batia em sua cara para que ela acordasse, mas sem sucesso.


— Vadia de merda! Não serve para nada! — um pouco nervoso, sem saber o que fazer.


A levou até a banheiro e ligou o chuveiro, deixando a água gelada cair em sua face, Alice abriu os olhos, ao ver a face de Bradley e perceber que não era um pesadelo.


— Sempre quis lhe f*der no chuveiro, sabia? — Alice arregalou os olhos e começou a chorar novamente.


Então Bradley repetiu o ato, seu membro já estava ereto e Alice estava totalmente submissa a ele, fraca e morrendo de medo. 


— Bradley? Alice? Onde estão vocês?


Ao ouvir a voz do irmão, Bradley estremeceu.


— Merda! — praguejou, cerrando o punho. — Saiu de cima de Alice, que ainda estava grogue.


Quando Harry entrou no banheiro, olhou a cena com espanto, ao dirigir o olhar para Alice e perceber seu estado, avançou pra cima do irmão, lhe acertando o rosto com um soco.


— O que porr* você fez, Bradley?


— Cale a merda da boca, está ouvindo? — Brad reagiu, o colocando contra a parede e com as mãos em seu pescoço. — Não ouse a contar isso a ninguém ou eu mato você, entendeu? MATO!


Harry recuou, indo até Alice.


— Tire-a daqui e se abrir a merda da boca você sabe o que acontecerá com você!


Harry assim o fez, levando-a para seu quarto com dificuldade. A deitou em sua cama, estava totalmente horrorizado.


 — Eu sinto muito, Alice. — Enxugando suas lágrimas. — Meu irmão é mesmo um idiota, eu devia ter desconfiado. — lamentou-se.




 


Gente, quase chorei escrevendo isso, sério :(


Comentem, hoje só teve um comentário d dia todo =/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 142. Certo de que Alice estava em estado de choque e não conseguia falar, a secou e vestiu nela um moletom quente, a cobriu e abriu seu frigobar, apanhou uma garrafinha de água e a ajudou a beber. — C-Charlie. — Gaguejou, batendo os queixos. Foi a primeira palavra que havia falado em mais de meia hora. — Ela a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais