Fanfics Brasil - 142º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 142º Capítulo

590 visualizações Denunciar


Capítulo 142.


Certo de que Alice estava em estado de choque e não conseguia falar, a secou e vestiu nela um moletom quente, a cobriu e abriu seu frigobar, apanhou uma garrafinha de água e a ajudou a beber.


— C-Charlie. — Gaguejou, batendo os queixos. Foi a primeira palavra que havia falado em mais de meia hora.


— Ela acabou adormecendo, está dormindo no antigo quarto da vovó e do vovô. Não se preocupe, não vou deixa-la sozinha. — Lhe consolou, ao seu lado. — Quer que eu a leve para algum hospital, para ver se está tudo certo? — Alice negou, as lágrimas ainda persistiam em cair. A única coisa que ela queria naquele momento era Charlie.


Ele estava fazendo de tudo para o silencio não prevalecer, estava um pouco sem saber o que fazer, ele sabia que Bradley não era flor que se cheire, sempre pareceu muito cruel mas ninguém nunca acreditava nas palavras de Harry, seu pai, principalmente, o defendia de tudo, era o preferido.


— Alice, você quer que eu chame Charlie? — Ela negou, não queria que a namorada a visse naquele estado. — Vou trazer uma vitamina pra você. — disse, determinado. — Você espera um pouquinho, ta? — Alice meneou a cabeça sem parar, a expressão de seu rosto estava horrorizada.


— Tudo bem, tudo bem... Que tal descer comigo? Já estão todos dormindo. — sentou-se novamente ao seu lado.


Mas Alice não queria se mover, sequer sair dali e ter a chance de cruzar com o primo, era difícil olhar para a cara de Harry, já que toda vez que o encarava lembrava do rosto de Brad.


— Me...leve...até...Charlie.


— Certo, venha aqui, deixe-me ajudar você a se levantar.


Por sorte, não havia ninguém no corredor, pois o mesmo estava soturno, Harry colocou o braço da prima envolta de seu ombro e a outra mão em sua cintura, cada vez que ela desequilibrava e ele lhe segurava, soltava um grunhido de dor.


O quarto onde Charlotte estava permanecia quieto, ela ainda estava com sua roupa e enrolada em um cobertor enorme. A cama era de casal, Harry ligou o abajur e a acomodou, fechando a porta.


— Vou trazer algo pra você comer daqui a pouco, não adianta negar, você necessita comer alguma coisa. — fechou a porta.


Todos os músculos de Alice doíam, ela começou a chorar novamente, olhando para o rosto de Charlie. Alguns minutos depois, Harry chega com um copo de suco de maracujá e sopa.


— Acabei de fazer, espero que você goste. Vou ficar aqui até ver que comeu. — falou, baixinho e sentou-se em uma cadeira de balanço, onde sua vó costumava se balançar enquanto tricotava.


Alice tentou comer, mas não conseguiu, depois de algumas colheradas forçadas, só tomou o suco.


— Tem certeza que não quer mais? — Alice assentiu e ele lhe beijou a testa.




 


rebelde6: Gata, qualquer objeto introduzido na vagina, incluindo dedos, podem romper o hímen. Um bom exemplo disso sou eu mesmo, queria eu que não rompesse, assim minhas idas ao ginecologista seriam tranquilas, pois nunca transei com um homem ou utilizei um vibrador ;) Além do mais, a ardência que eu senti foi bem chata kkkk Agora se você me perguntar se isso acontece com absolutamente todas as meninas, eu não vou saber responder, pois existe toda aquela história de hímen complacente e blá-blá-blá


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 143. — Qualquer coisa, estarei logo ali. Seu telefone estava na sala, o busquei para você. — Apontou para o aparelho que encontrava-se no criado mudo. Ofereceu um sorriso confortante. — Tem certeza que quer ficar aqui? — Ela assentiu. — Tudo bem. Boa noite, pequena. — Ela lhe devolveu um sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais