Fanfics Brasil - 143º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 143º Capítulo

727 visualizações Denunciar


Capítulo 143.


— Qualquer coisa, estarei logo ali. Seu telefone estava na sala, o busquei para você. — Apontou para o aparelho que encontrava-se no criado mudo. Ofereceu um sorriso confortante. — Tem certeza que quer ficar aqui? — Ela assentiu. — Tudo bem. Boa noite, pequena. — Ela lhe devolveu um sorriso fraco, como o olhar cabisbaixo.


Alice ainda estava zonza por causa do efeito do seja-lá-o-que-tinha-ingerido e do álcool, sentia-se dormente e suja, precisava tomar um banho, mas não conseguia mover-se sem sentir dor, com os pensamentos confusos entre tentar se levantar e ficar lá, parada e quieta — talvez para sempre, um acesso de choro lhe atingiu, suas lágrimas apresentavam-se irregulares e pareciam infinitas, formando uma espécie de poça no travesseiro. Nesse momento, Charlie soltou um longo suspiro, dormia tão tranquilamente que a serenidade podia ser transmitida para a loira, porém, mais pensamentos vieram à tona.


A inquietação tomava conta de si, não conseguia ficar parada na cama, nenhuma posição parecia confortável, decidiu levantar-se. Ao tentar, tudo parecia girar, sentou-se novamente e colocou a mão na cabeça. O choro que havia cessado um pouco iniciou-se novamente, fazendo-a deitar-se e ficar daquele modo até cochilar — por pouco tempo.


Alie permaneceu dormindo e acordando durante bastante tempo, até ter um pesadelo horrível — a cena de horas atrás se repetia várias e várias vezes de maneiras diferentes e talvez até piores — e acordar ensopada de suor.  A partir disso, resolveu tentar se levantar de novo, ligou o abajur e conseguiu firmar seus pés no chão, direcionou-se ao banheiro e tirou toda aquela roupa, uma marca roxa na sua barriga imediatamente foi notada, e ela tratou evitou de olhá-la.


Ao ligar o chuveiro, tomou o banho mais longo de sua vida, pegou uma bucha vegetal e esfregou tão intensamente seu corpo — sem se importar com a dor — até ficar vermelho, enquanto lágrimas escorriam de sua face, precisava limpar-se o máximo que conseguisse, sua vida havia acabado: seu corpo estaria contaminado pelas mãos do maldito para sempre, e isso ela não poderia mudar nunca mais.


— Alice? — Charlie bateu na porta. — O que está fazendo? São duas da manhã! — Ela tentou recolher forças para disfarçar a voz embargada.


— To com vontade de tomar banho, oras... Não posso mais?


— Tem certeza que está tudo certo?


O silencio tomou de conta por segundos cruciais.


— ...Claro! — foi uma das afirmações mais difíceis de se fazer.


— Posso entrar? Quero fazer xixi! — o coração de Alice disparou.


— Já estou saindo, pode esperar um pouco?


— Ta, sem problemas.


Ela entrou em prantos outra vez, apanhou uma toalha limpa que estava pendurada no box e se enxugou, olhava pro próprio corpo e sentia nojo. Ela não poderia tocar mais Charlie, não poderia deixa-la sujeita a estar com ela daquele jeito.


Enrolou-se e abriu a porta, cabisbaixa.


— Amor? — Charlie lhe abraçou e lhe deu um selinho, Alice não teve como abraçar de volta suas mãos trêmulas seguravam a toalha com consistência e continuou olhando pra baixo. Charlie deu de ombros e foi até o banheiro.


— Charlie? Você sabe se Lily deixou a roupa que iria nos emprestar?


 Ah, sim. Está em cima do raque.


Alice se vestiu rapidamente, e enfiou-se debaixo dos lençóis antes que a namorada voltasse pro quarto.




anadulcetes2: Nem me fale, foi doloroso escrever isso =/


SavinonPortilla: Ouvi falar muito bem dela kkkkkk Obrigada pela consideração! É, e pode ficar mais.... Ops! :X


amandabr: Eu também, e esse tipo de coisa é mais comum que imaginamos.... Infelizmente. Pois é, eu também acho, mas eu como autora também não posso interferir em muita coisa, então não brigue comigo u.u


rebelde6: O hímen fica logo na entrada da vagina, (qual seu nome mesmo?)  porém se não me falha a memória existem cinco tipos dele, existe o mais comum, o complacente e três outros, ou seja, não são todos obrigatoriamente iguais, acho que isso que pode ter acontecido ;) Como já mencionei, não sei dar a informação com completa exatidão, contudo da diferença entre eles eu tenho certeza... Enfim, espero que esteja gostando da fic, não me lembro de você aqui antes de vir falar sobre hímens kkkkkk


Comentem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 144. — Por que exagerou na bebida, Alice? — Charlie a olhava seriamente, com o corpo e o semblante intransigente. — Não bebi, C. — Disse simplesmente, mas não a fitou. — Ah, não? — Não. — Deu de ombros. — Sabe que se tivesse bebido eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais