Fanfics Brasil - 144º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 144º Capítulo

918 visualizações Denunciar


Capítulo 144.


 Por que exagerou na bebida, Alice? — Charlie a olhava seriamente, com o corpo e o semblante intransigente.


— Não bebi, C. — Disse simplesmente, mas não a fitou.


— Ah, não?


— Não. — Deu de ombros. — Sabe que se tivesse bebido eu não estaria quieta.


Charlie sentou-se ao lado de Alice, que prosseguiu deitada e olhando para o teto.


— Aconteceu alguma coisa? — Alice meneou negativamente de imediato, ela não precisava tornar isso público, iria morrer com ela, sabia que Harry acabaria fazendo o mesmo, já que o medo que aparentava ter do irmão gêmeo era óbvio.


— Só estou com sono e cansada. — Toda aquela mentira estava fazendo seu coração doer, mas o que podia fazer? A verdade nem sempre é o melhor.


Charlie acariciou seus cabelos, lhe depositando um selinho.


— Por favor, Charlie, não encoste em mim. — ríspida, Charlotte empalideceu.


— Eu fiz alguma coisa?


— Não, droga! Me deixa em paz! — Explodiu, falando mais alto que o esperado, a morena recuou, levantou-se e se deitou virada para o lado oposto. Nenhuma palavra foi pronunciada.


*


Charlie narrando.


Me sinto culpada, estou há mais de uma hora  tentando achar uma falha minha, arrisquei me recordar de todos os eventos ocorridos nas últimas horas que tivessem magoado Alie, mas nenhum vinha em mente. Será que ela havia ficado enciumada por causa de Lily? Será que minhas atitudes estavam sendo inconvenientes e não apresentáveis para sua família?


“Chega simples como um temporal
Parecia que ia durar”


Eu realmente devo não ser suficiente para ela, afinal, era experiente e aparentemente buscava boas aventuras e não uma morena sem graça e chata como eu. Mas se eu estivesse certa, por que ela me pediu em namoro? Só para me entregar totalmente?


A vontade de chorar tomou conta de cada molécula do meu corpo, entretanto eu não podia ceder a isso, tinha que parar de agir como uma garotinha mimada e chorona. Quer dizer, sentia meu coração partido agora, isso não seria motivo aceitável?


“Tantas placas e tantos sinais
Já não sei por onde caminhar”


Senti raiva de mim.


Onde, por Deus, Charlotte Ryall teria uma namoradA que teoricamente é sua meio-irmã e ainda esperava que isso desse certo? Por que deixei ir tão longe? Minha mãe sempre esteve comigo para me orientar. Era assim que retribuía?


“E quando olhei no espelho
Eu vi meu rosto e já não reconheci”


Isto é, a minha vida inteira brinquei de bonecas e nunca liguei pra coisas de meninos, por que eu seria lésbica? Não existiu nenhuma evidencia clara pra isso, a não ser, é claro, pelo fato de eu nunca ter beijado um menino na minha vida. Aí que tava: eu nunca tinha experimentado pra saber do que eu realmente gostava. Me senti precipitada.


“E então vi minha história
Tão clara em cada marca que tava ali”


O relógio marcava 3hrs43min da manhã e comecei a pensar em como havia sido burra, agora parecia tudo errado e ridículo, em vão, tinha que voltar pra Califórnia, queria minha vida de volta.


“Quero uma fermata que possa fazer
Agora o tempo me obedecer”




 


Música: Temporal - Pitty (ai caralhooo, fui no show dela e foi perfeito *0*)


SavinonPortilla: Acho bem difícil, hein? Nossa Alice tem uma cabeça dura...


amandabr: "O que acontece em NY, fica em NY..." mas isso também é só um palpite :p


anadulcetes2: Vamos chorar juntas então :`(


Larissa: Desculpa não ter respondido antes, vi seus comentários do capítulo 141 agora, ok? Então, sobre a mãe da Alice, bem... É complicado, enquanto Daisy meio que da a entender que ela tá morta e o pai dela não fala nada... Quanto a Sam (também vale pra mãe da Alice): Quem está vivo sempre aparece, não é? hahaha a Sam é/era foda :`3  Aliás, minha irmã também é lésbica, coincidencia, não? Você é nova aqui? Postadooo :3


Acho que agora só vou postar de noite pois tenho aula os dois horarios dia de hoje, aí a do segundo horário começa 15:30 e eu tenho coisa pra fazer.


Comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 145. Alice havia “acordado” cinco horas da manhã — se é que havia dormido — e sua cabeça estava latejando, Charlie não estava mais na cama, ao não ver a morena ao seu lado, levantou-se e saiu em disparada já cogitando várias possibilidades. Pensou ter ouvido sua voz do quarto de B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais