Fanfics Brasil - 145º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 145º Capítulo

8 visualizações Denunciar


Capítulo 145.


Alice havia “acordado” cinco horas da manhã — se é que havia dormido — e sua cabeça estava latejando, Charlie não estava mais na cama, ao não ver a morena ao seu lado, levantou-se e saiu em disparada já cogitando várias possibilidades.


Pensou ter ouvido sua voz do quarto de Bradley, chegou mais perto da porta.


— Sorte a minha você estar acordado, não consegui dormir hoje, os jogos são bem legais, apesar de não saber jogar... — a loira pôde ouvir sua risada.                                                                                   


Alice abriu a porta rapidamente, sem fôlego. Brad, ao perceber sua presença, deu um sorriso malicioso e voltou o olhar para Charlie, sentiu sua raiva subir. Não podia deixar C lá.


— Charlie, precisamos conversar, ok?


— Daqui a pouco eu vou. — indiferente. Brad olhou pra Alice de relance, em sinal de vitória.


— Por favor, sua mãe me ligou. — Foi a única coisa que ela conseguiu inventar até aquela hora.


— Ah, minha mãe...Me desculpe Brad, daqui a pouco volto. — Sorriu pra ele, ele assentiu, cerrando os punhos.


Charlie se levantou e foi até Alice, que fechou a porta sem encará-lo, ressentida, engoliu seco e caminharam juntas até o quarto, fitou a namorada.


— Me desculpe. — Disse, simplesmente.


— O que aconteceu? — com os braços cruzados.


Alice começou a chorar, estava frágil e perguntar o que havia acontecido só piorava as coisas. Charlie, por sua vez, tentou esquecer-se das decisões que havia tomado pela madrugada e abraçou Alice, estando ali mais como sua amiga do que como qualquer outra coisa.


— Nós precisamos ir embora daqui.


— O que? Por que?


— Só precisamos, me escute, ok?


— Alice, está com ciúme do Brad, é isso? — Só de ouvir Charlie o apelidando de “Brad” seu sangue fervia.


— Claro que não! — Falou de imediato. — Se você quiser aí, tudo bem. — Mentiu, dando um sorriso calculado. — Eu vou. — levantando-se.


— Tudo bem, eu vou com você.


Juntaram suas roupas da noite anterior, Alice não quis nem tomar café, não aguentando nem mais um segundo sequer naquela casa, depois inventaria uma desculpa esfarrapada para seu tio, devolveriam as roupas para Lily e pronto, foram até seu carro e deram partida, com a porta sendo aberta pelo vigia.


*


— Por que está jogando suas roupas no lixo? — Charlie perguntou, indignada, ao flagrar a cena nos fundos da casa. Alice empalideceu.


— Estão manchadas. — mentiu.


— Acho que Poppy poderia dar um jeito nisso, certo?


— Tanto faz. — deu de ombros. Estava com vontade de beijá-la, mas sentia um bloqueio.


— Meninas? O que fazem aqui a essa hora? — Daisy questionou, com um roupão.


— Alice quis vir.


— O que houve? — Alice olhou pra baixo.


— Nada.


Charlie permaneceu em silencio, parecia prestes a falar algo mas não tivera coragem.




SavinonPortilla: Acho que ela só se sente mal e envergonhada =/


rebelde6: Se a b.oceta de todo mundo fosse igual seria estranho, não acha? kkkkk Se eu não tivesse certeza eu não escreveria aqui na fic, pode ter certeza uhaueh odeio falar sobre algo que não sei, entende? OMG! Minha namorada também tem esse nomeeee O.o Vai ser estranho te chamar pelo nome agora kkkkkkkkkkk  Tenho 15... :3 espero que continue gostando ;p


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 146. — Alice narrando. O telefone de Daisy começou a tocar, ao olhar o visor, ela teve uma reação estranha e seu semblante mudou. Ela soltou um breve “licença” e se retirou. Movida pela curiosidade, dei alguma desculpa para Charlie e a segui sorrateiramente, ela entrou em seu quarto e coloquei o ouvido para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais