Fanfics Brasil - 146º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 146º Capítulo

864 visualizações Denunciar


Capítulo 146. — Alice narrando.


O telefone de Daisy começou a tocar, ao olhar o visor, ela teve uma reação estranha e seu semblante mudou. Ela soltou um breve “licença” e se retirou. Movida pela curiosidade, dei alguma desculpa para Charlie e a segui sorrateiramente, ela entrou em seu quarto e coloquei o ouvido para ouvir através da porta.


— Oi. Estão bem. (...) Como você acha que poderei fazer isso, Thomas? Você enlouqueceu? (...) Não vou conseguir ajudar se não me dizer o que aconteceu de verdade. Além disso, o que diabos direi a elas pra permanecerem em NY até sei lá quando? (...) Oras, não é indiscrição, você está me pedindo para fazer algo, não é? (...). Faça-me um favor, se não pode me dizer é porque pode resolver-se sozinho! — Nesse momento, acho que ela desligou a ligação, pois o silencio prevaleceu pelos próximos 40 segundos antes de me afastar de lá.


Nunca tinha visto minha tia com uma afeição tão desesperada e depois, com um tom de voz tão estranho e ríspido. Alguma coisa estava acontecendo com meu pai, e o que quer que seja, ele queria nos manter longe. Liguei para Daniel.


— Dan? Você está ocupado agora? — Falei, com a voz embargada.


— Não, estou em casa. O que houve com sua voz?


— Você pode conversar? Não estava dormindo?


— Não se preocupe com isso. Quer que eu te busque? Meus pais e minhas irmãs vão sair daqui a pouco.


— Não, não precisa. Eu mesma vou até aí.


— Tem certeza?


— Aham. — Desliguei e apertei o telefone. Tudo parecia se resumir a desordem. Senti meu estômago roncar, não tinha comido nada esta manhã, fui até a cozinha, apanhei duas ameixas, peguei minha touca e em uma hora, já tinha chegado a casa de Daniel.


Ele me recebeu com um abraço aconchegante e nós fomos até o seu quarto. Continuava o mesmo, sorri ao lembrar das coisas engraçadas que fazíamos lá. Sentamos em sua cama.


— O que aconteceu com seu rosto?


Pulei a parte da noite anterior e o contei sobre a conversa que tinha escutado da minha tia com meu pai e que tinha ficado confusa com o porquê de ele pedir para ficarmos em New York por mais um tempo. Ele tentou me tranquilizar dizendo que o coroa pode estar tentando ter um tempo sozinho com Katie, mas isso não me convenceu porque 1) eles poderiam fazer o que quisessem em hotéis diferentes em diferentes partes do mundo. E 2) porque meu pai sequer ficava em casa durante tanto tempo assim para fazer planos a dois daquele jeito, nos despachando para a casa de minha tia em outro estado.


— Por favor, não se deixe levar pela paranoia. Seu pai pode muito bem ter feitiches. — fiz uma careta.


— Eu poderia viver muito bem sem ouvir isso, obrigada. — sorri levemente.


— O que? Alice, por favor, eu sou homem e sei como são essas coisas.


— Não me venha com esses pensamentos machistas, mulheres também têm feitiches.


— Mas agora estamos falando do seu pai. — deu de ombros. — Não complique. Olha, você não pode controlar como as coisas podem ou não ser, as vezes a gente leva uns tapas e rasteiras da vida mas quando a gente se levanta, a gente se levanta mais forte. Não deixe ninguém destruir a pessoa que você é. Não estou dizendo que é fácil, só que aprendi que tem gente que não vale uma ruga de preocupação. Seja lá o que esteja acontecendo na Califórnia, seu pai parece estar cuidando disso. — Olhei pra baixo. — Vamos lá, tem certeza que é só isso?


— Eu não sei, Dan. — deitei minha cabeça em seu colo.


— Alice, me conte o que aconteceu. Cadê aquela garota insuportável e forte que eu conheci? Que não se deixa abater por coisa alguma, hein? Aquela que não fica por baixo das situações?


Isso me deixou pensativa, talvez Daniel estivesse certo.




 


“Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum. ” — Cazuza.


SavinonPortilla: Simmm, Alice é forte :3 obrigada, significa muito :3


rebelde6: Acho que deixei isso claro na primeira postagem aqui hauheauhe ué, se não sabe do que gosta, então vá seguindo sua vida, fique com quem tiver vontade porque o bom é isso, se libertar desses rótulos de "ai, sou lésbica", "ai, sou bi", "ai, sou hétero" é como uma limitação, viva sua vida da forma que te fazer feliz, porque ninguém poderá fazer isso por você :3


Larissa:Obrigadaaaa :") fico feliz :3


Comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 147. Alice almoçou na casa de Daniel  e o relógio marcavam uma hora da tarde quando ela retornou para casa de sua tia, ao chegar lá, ainda almoçavam. Cumprimentou todos rapidamente e foi para o quarto. — Não vai almoçar? — Perguntou Joe da mesa, preocupado, antes de Alice entrar no quarto, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais