Fanfics Brasil - 147º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 147º Capítulo

743 visualizações Denunciar


Capítulo 147.


Alice almoçou na casa de Daniel  e o relógio marcavam uma hora da tarde quando ela retornou para casa de sua tia, ao chegar lá, ainda almoçavam. Cumprimentou todos rapidamente e foi para o quarto.


— Não vai almoçar? — Perguntou Joe da mesa, preocupado, antes de Alice entrar no quarto,


— Já comi, obrigada. — e entrou no quarto, fechou a porta.


As camas estavam arrumadas em harmonia, o ursinho que presentara a Charlie estava em cima de uma das camas, Alice deitou-se, com o pensamento confuso, ela queria ir embora mas não queria ir para Califórnia, sentia falta de sua vida em NY, do apartamento, de tudo.


Seu telefone tocou, era Zoe, uma antiga amiga — ou colega?. Saiam muito juntas antes.


— E ai, Power! — brincou.. Ela e alguns a chamavam assim por causa do significado de seu sobrenome.


— Como está, Zoe? — perguntou, não correspondendo tanto ao tom divertido.


— Ah, estou muito bem. Soube que está em New York, como pôde estar aqui e não avisar a mim e aos outros?


— Me desculpe, as coisas estão tão... corridas.


— Podemos sair hoje à noite?


— Vou viajar.


— Já vai voltar?


— Sim.


Conversaram mais um pouco. Em partes, foi bom falar com Zoe novamente, elas mantinham contato pela internet, as vezes. Alice nunca havia tido motivos para desconfiar da amizade dela, mas como sempre foi  muito seletiva, só havia uma pessoa que confiava sua vida: Daniel. Após, recebeu uma ligação de Megan, histérica por não ter tido notícias.


*


— Tia, minhas malas já estão prontas, quando vamos sair? — Alice não podia dar bandeira que havia escutado a conversa de mais cedo, então seguia fingindo não saber de nada.


— Bem, por que não deixam para retornar só amanhã? Será uma honra ter vocês aqui por mais uma noite. — Sorriu.


— Ah, me desculpe, tia. Mas realmente preciso voltar a Califórnia para resolver umas coisas. — parecia decepcionada.


— Meu amor, já falei com seu pai e ele achou uma ótima ideia.


— Eu realmente preciso ir. Não compraram as passagens? — Ela negou.


— Achei que concordaria em ficar.


— Me desculpe, outro dia resolvemos isso. — Sorriu levemente e levantou-se, embarreirando possibilidades de insistência por parte de Daisy.


Procurou Charlie, elas permaneceram distantes quase o dia todo.


— C? — ela estava deitada na cama, no quarto de Barney, que ainda estava na casa dos primos. Ela não respondeu, seus olhos estavam fixos no teto. Alice apenas deitou-se ao seu lado. — Me desculpe por ter sido grossa com você.


— Certo, acontece.


— Só vai dizer isso?


— Não, Alie. — a encarou. — você que está me escondendo coisas, já estou ficando louca cogitando probabilidades, e no fundo acho que é inútil, porque nunca vai me dizer nada! — Alice assustou-se com a forma em que as palavras foram despejadas, se sentia pressionada agora, mesmo entendendo o lado da namorada.




SavinonPortilla: Continuaaando auehau


comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 148. — C, ouça, estou voltando para Califórnia agora mesmo, você quer ir comigo? — Levou alguns segundos para ela processar. — Mas Daisy nos convidou para ficarmos até amanhã, disse que não tinha comprado passagem... — ela interrompeu. — Ouvi uma conversa dela e do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais