Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido
Capítulo 14.
— Onde está Alice, querida? — indagou, Katie. Enquanto a filha ajeitava-se no carro.
— Ela... — procurando as palavras. — foi pegar alguns exercícios importantes que estão atrasados com uma colega. — sorriu amarelo.
— E ela não podia pegar com você?
— Sabe mãe, eu não sou muito boa em geografia. A amiga dela sim.
— Ah sim. — Katie parecia ter engolido essa. — Ela não parece preocupada em dar satisfações, né? — Charlie assentiu.
— Tenho certeza que se eu fizesse uma coisa dessas você me mataria. — riram.
— Acho que ela não tinha a quem dar satisfações, já que Tom vive viajando...
— É...
— Mas agora vocês tem uma a outra, querida. A mamãe a partir de mês que vem vai começar a viajar junto a ele. — Charlie arregalou os olhos. Isso não poderia acontecer! — Vai ser preciso, querida. — Charlie bufou, não poderia acreditar nisso.
— Vai querer que eu fique de babá da Alice, só porque ela é carente de mãe? Só porque você PENSA que ela precise de uma companhia? Acho que quem deve decidir isso é ela, mãe! — deflagrou, irritada.
fokaj: Muito obrigada mesmo! Postado! ;)
thelithium: Obrigada por ter escolhido essa fic, gata.
night: Nossa, valeu mesmo! Postado ;)
angelr: Thanks *-* postado ;)
Bom, a todas que comentaram sobre a aceitação dos pais: É complicado, né? Eu sei, vocês sabem. A gente se sente culpado pela certa infelicidade e decepção dos pais, a cada olhar triste deles por causa disso seria quase insuportável. Entretanto, nós precisamos encarar isso com certa maturidade, gente. Porque NINGUÉM pode mudar isso da gente, e é o que nos faz sentir bem. Nossos pais nunca serão felizes no nosso lugar e não podemos deixar de ser nós mesmo por causa das outras pessoas (nem que elas sejam eles). Isso não é egoísmo! Egoísmo é quando a gente só pensa na gente, e se pensássemos só em nós, não teríamos essa preocupação toda em não machucá-los, em continuar tendo eles ao nosso lado independemente da nossa escolha. É difícil pra eles, mas não é impossível. Dizem que a maior felicidade do pai é a felicidade do filho, sem medir qualquer proporção que isso deixe a tomar. E que assim seja.
Autor(a): thistuprei
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 15. Alice estava passeando pela rua. Exatamente: passeando. Com sua mochila nas costas, e observando a nova cidade. Parecia muito difícil conseguir se acostumar com isso tudo. Perambulando pelas ruas, avistou uma pequena abertura comercial, na placa estava dizendo “Piercing’s Central”, isso com certeza chamou sua atençã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46
Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...
-
Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37
Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...
-
anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15
Homem, sou hétero
-
Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32
Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3
-
guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10
Continuuuaaaaa
-
amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24
Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss
-
anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53
To de namo
-
guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59
Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa
-
Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59
Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco ㄱ_ㄱ mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?
-
Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16
Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez