Fanfics Brasil - 148º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 148º Capítulo

12 visualizações Denunciar


Capítulo 148.


— C, ouça, estou voltando para Califórnia agora mesmo, você quer ir comigo? — Levou alguns segundos para ela processar.


— Mas Daisy nos convidou para ficarmos até amanhã, disse que não tinha comprado passagem... — ela interrompeu.


— Ouvi uma conversa dela e do meu pai pedindo para nos manter aqui. — Umedeceu os lábios. — Nós precisamos saber o que está acontecendo. — Afirmei.


— Como assim?


— Foi isso, eu não sei, precisamos saber, entendeu? Só precisamos...


Charlie ficou com medo, e se Alice estivesse mentindo? Como suspeitava que mentiu sobre seu sentimento só para transar com ela? E se estivesse fazendo papel de boba o tempo todo e tivesse se entregado para nada?


— Eu não sei, Alice. Acho melhor ficarmos.


— Enlouqueceu? Vai deixar ser enganada? — Indignada.


Charlie olhou nos olhos dela, e de repente, sentiu seus músculos formigarem, seu coração disparou e sentiu borboletas voarem em seu estômago, todos aqueles sentimentos arrebatadores regressaram, a fazendo esquecer de tudo que havia “pré-decidido”, selou seus lábios nos de Alice, que tentou hesitar, mas sucesso.


O beijo prosseguiu lento, suas línguas dançavam em perfeita sintonia. Por falta de folego separaram-se.


— Como pretende ir embora assim, sem ninguém saber? — Charlie perguntou, com a respiração ainda descompassada, a cabeça de Alice estava encostada no seu ombro, e suas mãos estavam entrelaçadas.


Alice não sabia se corresponder o beijo havia sido algo correto, mas se não fosse, o que seria correto? Acordou de seus devaneios percebendo que ainda não tinha respondido a namorada.


— Então — suspirou. — Pedirei a Daniel para nos levar até o Aeroporto, lá mesmo compramos as passagens e nos viramos, não será difícil assim. Só preciso que me ajude a colocar as coisas no carro.


— E quando derem falta da gente?


— Vão perceber a ausência das malas no quarto e saberão que nos mandamos. — disse, óbvia. — Temos de ser rápidas.


*


Tudo foi combinado com Daniel, que ficou um pouco relutante em concordar, e depois cedeu em meio a xingamentos e comentários sobre o quanto Alice era inflexível, não deixava passar uma.


A parte de transportar as malas foi a mais complicada — principalmente as de Charlotte. Ao completar o ato, ambos suspiraram aliviados em harmonia entraram no carro, C estava tremendo.


— Está com frio? — Indagou Daniel, ajustando o aquecedor antes de ligar o carro.


— Não, estou com medo. — Confessou, tímida. — Nunca fugi assim antes,


Alice tinha ficado no banco de trás para poder dormir, e Charlie no banco da frente ao lado de Daniel, isso fez com que fosse aberta uma oportunidade para os dois conversarem, e, ao conferir se a loira realmente estava dormindo, não titubeou em perguntar a Dan.


— Dan, você acha que Alice poderia me enganar algum dia?


— Enganar do tipo, trair? — Daniel permanecia com os olhos precisos no trânsito.


— É, sei lá, tipo isso.


— Com certeza não. Bem, quando Alice aparecia com uma namorada, geralmente soava como uma cúmplice, algumas vezes até pegavam a mesma mulher juntas. Outras vezes, o namoro era mais sério, mas não era com aquela responsabilidade... O que estou tentando dizer é que ela nunca teve uma relação parecida com a que vocês estão tendo, ela mesmo me falou que dessa vez é diferente. — Charlie ficou em silencio durante os próximos cinco minutos.


— Sabe, Charlotte, espero que não machuque Alice, ela é forte mas não é de ferro, se quer saber, ela realmente se importa com você. E é uma ótima amiga pra mim. O que está havendo é que está passando por maus bocados, não saia do lado dela, por favor. Cuide dela, por mais resistente que seja ela precisa disso e sente falta também. — Charlie sentiu uma lágrima fria escorrer, estava perdida, não sabia o que fazer.




 


rebelde6: Meus pais sabem sim, mas isso não quer dizer que apoiam, eles só não falam mais nada sobre isso, acho que se cansaram. Quanto aos meninos, eu já fiquei com alguns, já tentei virar hétero (pois é, fiquei presa em negação por algum tempo), mas nunca levei nenhum relacionamento adiante, por mais que tentasse, juro que nunca consegui ficar com algum por mais de dois dias. Você pode me perguntar o que quiser sobre qualquer coisa, gosto de conversar e aconselhar as pessoas, já passei por bastante coisa em relação a isso, e por mais sofrido que tenha sido, hoje posso pelo menos ajudar alguém que esteja passando pelo mesmo ou algo do tipo ;) Continueei, obrigada :3


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 149. — Alie, nós chegamos. — Sussurrou em seu ouvido, amável. Alice abriu os olhos lentamente e levantou-se. Apanhou sua mochila e pegou uma outra pequena bolsa. Daniel ajudou Charlie com o resto. O aeroporto estava lotado, assim que entraram a primeira coisa vista foi uma criança em disparada e logo atrás o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais