Fanfics Brasil - 149º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 149º Capítulo

869 visualizações Denunciar


Capítulo 149.


— Alie, nós chegamos. — Sussurrou em seu ouvido, amável. Alice abriu os olhos lentamente e levantou-se. Apanhou sua mochila e pegou uma outra pequena bolsa. Daniel ajudou Charlie com o resto.


O aeroporto estava lotado, assim que entraram a primeira coisa vista foi uma criança em disparada e logo atrás outra criança, um pouco maior com os cabelos encaracolados e ruivos. Ao lado, havia um casal abraçados indo em direção ao lugar onde se fazia o check-in, e em algumas cadeiras encontradas na lateral, tinham uma criança de aparentemente seis meses de vida chorando sem parar e o pai tentando acalmá-la com um chocalho na mão, a balançando levemente.


Foram até a bancada onde se comprava passagens na hora, uma moça rechonchuda e com os cabelos lisos loiros presos em um coque firme lhes atendeu.


— Em que posso ajudar? — Sua voz era aguda, um pouco irritante.


— Precisamos de duas passagens para a Califórnia o mais rápido que for possível. — Alice tomou a iniciativa, ainda com cara de sono.


— Vou verificar. — Ela olhou em seu computador e logo em seguida voltou o olhar para ela. — O voo está saindo daqui cinco minutos, se forem rápidas conseguirão chegar a tempo.


— E qual o próximo?


— Bem, outro pra Califórnia só teremos daqui três horas, mas é direto. O que está saindo agora fará uma escala em Nebraska.


Todos se entreolharam, esperando por uma ação.


— Esse mesmo. — Confirmou Alice, estendendo o cartão de crédito.


Fizeram o pagamento com o cartão de Alice às pressas, despacharam as malas e se despediram mais rápido ainda, O amigo fez Alice prometer que ia ficar bem e que ia se cuidar, já com Charlie, Daniel a abraçou e sussurrando em seu ouvido pediu para que ela não tivesse medo. O avião, àquela altura, só esperava por elas.


*


As garotas ficaram em cadeiras separadas, mas era o jeito, Charlie dormia abraçada com o seu leãozinho e Alice lia um livro e tomava chocolate quente, já que tinha dormido um pouco no carro, seu sono tinha sido espantado. Ainda se sentia abalada, não tinha vontade de fazer nada, porém tentava se basear na conversa que tivera com Daniel: não se deixar abater por coisas que ela não escolheu. Mas, no fundo, se materializava um sentimento enorme de culpa vedado pela necessidade de reagir para descobrir algo significativo das milhões de coisas que seu pai lhe parecia esconder.


*


Exaustas, chegaram na Califórnia e imediatamente retiraram suas blusas de frio e foram fazer o desembarque. Logo depois, foram até a filial da Mc Donalds e fizeram os pedidos.


— O que acha de ligarmos para algum amigo? Não tô afim de pegar um táxi. — falou Charlie, chorosa.


— Você quem sabe, eu só quero chegar. — Suspirou, apoiando os cotovelos na mesa.


Charlie ligou para Peter e pediu para lhes buscar, sem entender nada, ele disse que iria. A essa altura, seus lanches já estavam prontos, Charlie levantou-se para recolhe-los e ao voltar, distribuiu os sanduiches e as bebidas. 




 


rebelde6: Meu pai não, ele simplesmente se calou e tentou acalmar minha mãe, que por sua vez, fez um escândalo, enlouqueceu. (detalhe: ela já tinha endoidado um ano antes porque descobriu que eu tava ficando com uma menina, mas ai disse que ia tentar ser hétero, não durou dois meses kkkkkk, dai depois me assumi sete meses depois) Enlouqueceu mais ainda quando soube que eu estava namorando sério... Tentou me bater, ligou pra mãe da minha namorada... Queria me mandar pra um internato... Muitas loucuras kkkkk Entendi, curiosidade é normal, relaxa


Comentem :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 150. Peter parecia ter voado até o aeroporto, pois chegou mais rápido que o imaginável, quando as meninas entraram e acomodaram-se no carro, ele não hesitou em perguntar. — Me diz, por favor, que vocês não estão aprontando nada. — As meninas se entreolharam, cumplices. — Bem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais