Fanfics Brasil - 150º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 150º Capítulo

677 visualizações Denunciar


Capítulo 150.


Peter parecia ter voado até o aeroporto, pois chegou mais rápido que o imaginável, quando as meninas entraram e acomodaram-se no carro, ele não hesitou em perguntar.


— Me diz, por favor, que vocês não estão aprontando nada. — As meninas se entreolharam, cumplices.


— Bem, não exatamente. — Respondeu Charlie.


— Explique o porquê do acréscimo do “exatamente” ao lado do “não”.


— Nós fugimos. — Alice permitiu-se rir.


— O quê? — Confuso.


— Nossos pais estão nos escondendo alguma coisa que pediu para minha tia nos segurar em New York o máximo possível, daí fugimos pra saber o que tá acontecendo. — Charlotte falou, divertida.


— Ah, não conhecia esse seu lado ousado. — comentou.


— Foi ideia da Alice.


— Eu não obriguei ninguém a me acompanhar. — defendeu-se, rindo.


Ao chegar na frente de casa, tudo parecia quieto, exceto por uma loira com um porte médio estar sentada na calçada com uma bolsa no colo e os cotovelos apoiados nos joelhos, seus olhos brilhavam, provavelmente estava chorando. Charlie a avistou de primeira e a achou muito parecia com sua prima, porém ao ver mais de perto, percebeu que era uma completa desconhecida.


— Quem é aquela? — Questionou, olhando para Alice.


— Não sei. Pessoas passam na rua o tempo todo, C. — deu de ombros. — Me ajude com isso aqui, está pesado. — Pediu a Thomas.


Alice caminhou até a campainha e ninguém atendeu, em seguida vasculhou sua mochila a procura do controle do portão que costumava sempre guardar com ela, ao achar e abri-lo, Luccas a surpreende com uma arma apontada para sua cabeça, ao identifica-la, recuou, envergonhado.


— Me desculpe, foram ordens... — o interrompi.


— Tá, que seja. — Alice respondeu, ainda assustada, mas com a atenção voltada para o seu lado esquerdo, percebendo a presença da mulher na calçada, ela se aproximou e percebeu que Charlie já se comunicava com ela.


— Você está bem? — Perguntou, a analisando, ela me encarou e ficou calada. — Moça? — Alice chegou mais perto dela, pra saber se ela tinha ouvido.


— Estou, estou bem. — ela se levantou. — Vocês moram aqui? — ela mantinha os olhos fixos na loira, parecia hipnotizada.


— Sim. — Charlie disse de imediato. — O que você está fazendo aqui?


— Bem... é complicado.


— Você quer entrar?


Alice queria repreender Charlie, por mais que a mulher não parecesse maldosa, não se podia dar informações e menos ainda convidar estranhos para entrar, principalmente quando eles usam sua calçada.


— Não, não é necessário, acho que tenho que ir. — percebendo que Luccas a estava olhando com cara de poucos amigos.


— Qualquer coisa que precisar, pode contar comigo. Eu sou Charlotte... E essa é Alice, minha irmã. — sorriu, amável.


— Alice... — falou, baixinho, com o pensamento longe.




 Gente, me desculpem esse tempo sem postar é que estou fazendo as provas de recuperação e estou mudando de escola também, está uma loucura X.X


anadulcetes2: Eu tenho muita história pra contar, cê nem imagina uaheu


rebelde6: Não dá pra entender a sociedade, tudo acham defeito. Quanto a virgindade, não perdi com minha namorada kkkk, mas enfim, nem toda mulher sente prazer só com a penetração, acho que você já ouviu falar em ponto G (ele é facil de ser identificado por ter um aspecto parecido com o de uma esponja, se você enfiar o dedo consegue sentir, não fica fundo, acho que são aproximadamente 4 cm da entrada da vagina, não sei ao certo) ele é o ponto de prazer das mulheres no caso com a penetração, se devidamente estimulado, é possível sentir prazer sim, mas nem sempre as pessoas sabem como fazer isso, enfim, super normal acontecer... Ninguém nasce sabendo, não é? UHAUHAE Eu particularmente gosto das duas coisas ao mesmo tempo, nem só penetração nem só estímulo no clitóris, os dois :3 


Larissa: Obrigada, desculpe a demora, continuando uahea :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 151. — É melhor irmos, Charlie, Peter não é obrigado a ficar nos esperando enquanto carrega esse peso. —Falou, puxando o braço de Charlie. — Mas... — Charlie insistiu, mas a moça interrompeu. — Não, ela está certa, vocês devem ir agora, não se pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais