Fanfics Brasil - 151º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 151º Capítulo

768 visualizações Denunciar


Capítulo 151.


— É melhor irmos, Charlie, Peter não é obrigado a ficar nos esperando enquanto carrega esse peso. —Falou, puxando o braço de Charlie.


— Mas... — Charlie insistiu, mas a moça interrompeu.


— Não, ela está certa, vocês devem ir agora, não se preocupe comigo. — a mulher deu um sorriso calculado, tentando esconder o nervosismo e as lágrimas visivelmente contidas.


— Viu? Vamos, C. — ela tentou puxar novamente.


— Que droga, Alice. — Reclamou. — Vá indo. — Alice assim o fez, dando um sorriso educado para a estranha e se retirando.


— Tem certeza que está bem? — Ela assentiu.


A mulher encarou Luccas, e logo depois voltou o olhar para Charlie.


— E-eu acho que tenho que ir agora. — Com medo. — Obrigada. — Sorriu rapidamente e saiu. Charlotte a observou até que não seja mais vista, confusa. O que uma mulher sozinha estava fazendo na sua porta chorando?


*


— A casa está vazia. — Concluiu, Alice, dando uma última olhada no quarto do casal.


— Viu? Deveríamos ter acolhido aquela mulher.


— Você está louca, Charlie? Aquela mulher não era boa, não viu como Luccas me abordou pensando que era ela? — Ela negou. — Ele apontou a arma para mim. — Charlie arregalou os olhos.


— Por que você não me avisou antes?


— Eu tentei, né! — Disse óbvia.


— Eu poderia ter sido sequestrada, Alice!


— Luccas estava de olho, não viaja. — Pegando o celular dentro da bolsa. Tinham doze chamadas perdidas da tia, ela mostrou o visor para a morena.


— Acho que você deve retornar pelo menos.


— Você acha? — Indecisa.


— Claro, acho que ela não poderá nos alcançar mais, certo?


— Faz sentido. — Colocou o telefone no viva-voz, bastou apenas uns segundos para que ela atendesse.


— Onde, por Deus, vocês se meteram? — ela parecia histérica, ambas fizeram uma careta ao ouvir a reação de Daisy.


— Chegamos a Califórnia faz quase uma hora, acho. — Alice respondeu, comprimindo os lábios.


— ALICE POWER! — O grito ecoou no quarto. — Vocês fugiram, foi isso?


— Bem, tecnicamente não. Voltamos para casa. — Mordeu o lábio.


— MAS... — Alice interrompeu antes que ela começasse o falatório.


— Me desculpe, tia. Não nasci ontem, ok? — sua tia respirou fundo.


— Onde está Thomas?


— Não sei, em casa não está. — deu de ombros.


— Alice, você acabou de acordar uma fera.


— O quê?


— Seu pai, oras! Ele vai ficar tudo, menos feliz.


— Por que ele não iria querer receber a mim e a Charlie? — fingiu-se ingênua. — Assim até fico ofendida. — Charlie riu baixinho.


— Que droga, Alice! Espere só quando ele ficar sabendo que está aí. — e desligou.




rebelde6: Não, o ponto G fica além do hímen. Veja, Yara, o hímen é uma "película" que fica na ENTRADA da vagina, pra você ter qualquer acesso ao interior dela, vai ter que passar pelo hímen, de uma forma ou de outra. E não, nunca transei com um homem. É, minha vida é um pouco agitada uaheuaeh pode me perguntar qualquer coisa que quer saber que ai eu vou contando auheua :3


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 152. — Alice narrando. — Ei. — Charlie chamou, com medo. — Cometemos um erro?                                        &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais