Fanfics Brasil - 152º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 152º Capítulo

444 visualizações Denunciar


Capítulo 152. — Alice narrando.


— Ei. — Charlie chamou, com medo. — Cometemos um erro?                                       


— Não, óbvio que não. —Meneei a cabeça negativamente. O silencio prevaleceu por um momento.


— Alie, você acha que eu sou mesmo lésbica? — A pergunta dela me causou certa estranheza.


— Não sou eu que tenho que definir isso, C. — sorri, sem jeito, enquanto ela deitava-se na cama e pôs um travesseiro por cima de sua cabeça.


— Entendi... — Suspirou, me aproximei dela e retirei o travesseiro do seu rosto.


— Você está bem?


— Sim, estava só pensando.


— Hm... — Analisei seu olhar, Charlotte não parecia nada bem.


Ouvi o barulho de passos no andar de baixo, desci as escadas cautelosamente para identificar quem era, não sabia se desejava mesmo que fosse meu pai, mas querendo ou não, era. Fiquei de pé na metade da escada o observando entrar, ele me fitou, sua expressão era de muita, muita raiva.


— Quem lhe autorizou a viajar? — Passou a mão na sua nuca, as vezes fazia isso quando estava aborrecido. — Perdeu a noção, garota? Você é menor! — Aumentou mais ainda seu tom de voz, fiz uma careta. — Vou ligar agora para o aeroporto para fazer uma reclamação! — Largou a maleta na porta da cozinha, Katie também tinha chegado, contudo ela aparentemente não quis se meter, já que não deu as caras.  


De uma coisa meu pai estava certo, tinham sido um pouco descuidados em relação a minha idade e de Charlie, eu também não tinha pensado na possibilidade de nos impedir de embarcar, entretanto eles deveriam ter observado a nossa data de nascimento, por medidas de segurança. Ainda calada, abri a porta do meu futuro quarto, por impulso ou curiosidade, me surpreendi:  ele estava praticamente pronto, só faltava organizar as gavetas e retirar algumas coisas do meu antigo quarto das caixas, deitei em minha cama arrumando ao redor, alguma coisa tinha de acontecer de bom, abri do quarto e ali estava meu banheiro, também pronto. Tudo havia ficado lindo.


Depois de algum tempo, fui até o quarto de Charlie, e me deparei com ela trocando de roupa.


— Ouvi os gritos daqui. — ela comentou, estava de pé, com a perna apoiada na cama, passando hidratante nas pernas. — Foi muito ruim?


— Você não deveria ter me deixado ouvir tudo sozinha, afinal, você também fugiu. — Charlie me encarou, não sei se o que eu tinha dito era conveniente, apenas deixei escapar.


— Você está certa. — admitiu e eu a olhei surpreendida. — Alie, vamos sair um pouco.


— Estou muito cansada, C, deixe pra outro dia. — me sentei na beirada da cama e seus lindos olhos me fitavam.


— Por favor. — insistiu, fazendo uma expressão irresistível.


— Não faça essa cara. — Conti o riso.  — Pra onde quer ir? — a encarei, derrotada.


— Cinema. — Sorriu vitoriosa e me abraçou, parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um doce, o cheiro de seu cabelo adentrou minhas narinas, fechei os olhos, de repente, a imagem de Brad tomou conta da minha mente, como se ele que estivesse me abraçando, o empurrei, me afastando bruscamente, quando encontrei forças para voltar a olhá-lo, me dei conta que tinha empurrado Charlie, e ela me olhava com os olhos arregalados, visivelmente espantada.


— M-me desculpe. — eu estava tão atônita quanto ela. — eu não sabia que era você. — falei, baixinho, uma lágrima teimosa escapou.




 


Desculpa de novo a demora, estava fazendo as recuperações. Fiquei em SEIS, caralho, nunca tinha ficado em seis ¬¬ mas já vou pra outra escola mesmo, então ótimo.


rebelde6: Olha, eu não sei quem falou isso pra você, mas essa pessoa cometeu um grande engano, não existem 3 camadas de hímen, sério, fui no ginecologista essa semana e lá tem uns "mapas" da v.agina UHAUEHAUE não sou a única que tem certeza que não existe mais de um hímen ou seja lá o que for. Mesmo assim, eu acho que virgindade é algo mais associado a relação sexual e não a uma simples película, alguém que rompeu o hímen com o dedo ou aplicando algum remédio não significa que ela não seja mais virgem, o pensamento contrário é bem retrógrado ;)


anadulcetes2: Sim, pode uaheuhe Já, é uma delicia :3 Só não esperem gosto de uva, chocolate, morango não, hein? Eu não sei explicar a parada do gosto, é algo diferente e mesmo assim gostoso *o*


Gente, aqui tá pior que bate papo UOL, cês são ousadas viu? auheuaheh <3


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 153. — Alice narrando. — O que está havendo? Quem você achava que era? — Apernas esqueça isso, ok? É melhor deixar pra lá, me desculpe. — Levantei e a abracei forte, ela correspondeu e me deu um beijo na bochecha. — Meu quarto ficou pronto. — contei. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais