Fanfics Brasil - 153º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 153º Capítulo

430 visualizações Denunciar


Capítulo 153. — Alice narrando.


— O que está havendo? Quem você achava que era?


— Apernas esqueça isso, ok? É melhor deixar pra lá, me desculpe. — Levantei e a abracei forte, ela correspondeu e me deu um beijo na bochecha. — Meu quarto ficou pronto. — contei.


— É? Isso é maravilhoso! — Exclamou, sorrindo. — Quero ver.


— Vem, vou te mostrar.


A levei até lá e mostrei cada detalhe, enfatizando de que ainda tinha muita coisa pra ser arrumada.


— Sua varanda é melhor que a minha. — Comentou, sentando na minha cama.


— Eu sei. — Ela me mostrou língua.


— Vou estar no meu quarto esperando por você. — Ela depositou um selinho e depois saiu rebolando, me deixando sozinha com meus próprios pensamentos.


Meu quarto não era tão espaçoso, gostava dele daquele jeito, parecia um tamanho proporcional a mim, não precisava de nada maior que aquilo, inaugurei meu banheiro e tomei um banho relativamente rápido, apanhei uma roupa confortável para vestir e em menos de meia hora já estava pronta, bati na porta e Charlie abriu.


— Vamos? — Deus, ela estava linda! A abracei e cheirei seu pescoço, descobrindo o cheiro de seu perfume que a propósito exalava pelo quarto.


Tivemos a má sorte de cruzar com meu pai no caminho.


— Onde pensam que vão? — Ríspido.


— Ao cinema, tio. — Charlie respondeu, dando de ombros. Ele com certeza diria para não irmos, mas já que Charlie tomou a frente ele não ia ter coragem de falar nada, se eu o conhecesse.


— Seu carro já está na garagem, Alice. — Meu rosto se iluminou, estava prestes a dizer algo quando ele continuou. — Devido ao seu comportamento não irá poder usá-lo, por tempo indeterminado. — bufei. — E nem adianta bolar planos, a chave está comigo.


— Você está sendo injusto! — Meu grito ecoou na sala de jantar.


— Creio que não, sei que não está acostumada a ser castigada, entretanto tudo tem sua primeira vez. — Retirou-se do recinto, indo em direção a cozinha, me deixando totalmente embravecida.


— Dos males o menor, Alie. — Me encarou. — Sei que isso não é legal, mas poderia ser pior, eu garanto.


— Onde está sua mãe? — Mudei de assunto, não queria mencionar o nome do meu pai por muito, muito tempo.


— Não sei, deve estar no quarto. Ela provavelmente não quer falar comigo, é uma forma dela me castigar. — Ela suspirou, cruzando os braços. — Ah, deixe pra lá. Vamos. — Ela puxou meu braço e quando fui apanhar as chaves do carro, nenhum estava lá, nem do motorista.


— Ele está de folga e o deixei rodar com o carro. — Meu pai disse novamente, rolei os olhos, dessa vez o velho tinha pensado em tudo! — Se quiser sair, vai ter que chamar um taxi e com o próprio dinheiro, se tiver algum, não vou mais te dar mesada por algum tempo.


— Por que merda eu estou de castigo? Será que posso saber disso? — Explodi, em lágrimas.


— Sua tia a mandou ficar e você desobedeceu. — Falou, seco.


— Primeiramente ela não nos mandou, ela sugeriu, Vim porque quis, achei conveniente e eu nunca tive que dar satisfação nenhuma pra ninguém, e não vai ser hoje que vou ter que dar. Só porque tá com Katie quer começar a se interessar a ser um pai presente pra mim? Tarde demais, pai! Sinto muito. — quando terminei de falar e o encarei, seu rosto estava vermelho.


— SAIA JÁ DAQUI. — Ordenou, sai correndo enquanto tentava secar as lágrimas. Charlie, que assistia tudo, foi atrás de mim.




Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 154. — Alice narrando. — Não ligue, Alice. — Ela me consolou, enquanto enterrei meu rosto em seu pescoço. — Ele só está com medo e cansado. Meu pai é assim as vezes. — Seu pai? Nunca me falou sobre seu pai. — É, não gosto muito dele. —&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais