Fanfics Brasil - 154º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 154º Capítulo

627 visualizações Denunciar


Capítulo 154. — Alice narrando.


— Não ligue, Alice. — Ela me consolou, enquanto enterrei meu rosto em seu pescoço. — Ele só está com medo e cansado. Meu pai é assim as vezes.


— Seu pai? Nunca me falou sobre seu pai.


— É, não gosto muito dele. — Abaixou a cabeça.


— Por que?


Estávamos sentadas na beira da piscina, esperando o táxi chegar, Charlie chegou a perguntar se queria desistir do cinema, mas não aguentaria ficar dentro daquela casa.


— Bem, ele traia minha mãe, certo dia, eu devia ter uns oito anos, o flagrei e ele me fez prometer que não contaria a ninguém, uns dois anos depois ela mesmo o viu com outra mulher, e ainda por cima descobriu que eu já sabia disso, pensei que ela ia ficar brava comigo, mas ao invés disso eles brigaram mais ainda, comigo ela só ficou triste. Foram épocas difíceis, escutava ela falar todos os dias pra ele pra não me tornar cumplice dos erros dos outros. Quando eles se divorciaram, minha mãe entrou com o pedido de cem por cento de minha custódia, e quando ela finalmente conseguiu, queria impedir que meu pai me visitasse, até que o advogado de minha mãe a aconselhou não fazer isso porque isso poderia prejudica-la bastante. Antes, ele vinha todas as sextas me ver, e passávamos o final de semana inteiro fazendo coisas legais, conforme o tempo foi passando, as visitas começaram a se tornar menos frequentes, até que agora quase não o vejo mais.


— Todo mundo comete erros. — Eu disse a ela, enquanto ela observava um sapo nadar na piscina.


— Mesmo assim, ele fez minha mãe sofrer pra caramba. — suspirou. — Bem, isso não importa agora, está tudo bem.


— Ele não te procura mais?


— Só as vezes, a maioria é por telefone, da última vez que falei com ele, ele estava morando com a sogra e a noiva na França. A futura esposa dele tem uma filha, ela tem uns quinze anos, uma cobra a propósito, acho que ele me substituiu. — Percebi seu olhar triste.


— Hoje em dia é muito comum ser filha de pais separados, C. Todos temos direito de seguir em frente.


— Confesso que quando você chegou fiquei com medo de minha mãe me substituir por você. — ela riu.


— Acho bem difícil sua mãe querer uma sem limites pra criar. — nós rimos juntas e escutamos a buzina do táxi, Luccas abriu o portão e saímos.


*


Vimos um filme de comédia, certo, tenho que confessar que ri muito, mesmo não curtindo muito filmes desse gênero, depois de termos devorado dois sacos de pipoca, lanchamos na Subway e acredite, dessa vez Charlie parecia não se importar com quantidade, tentei não fazer nenhum comentário sobre pra não acabar com sua vibe, mas aquilo era estranho. Admito também que ver pessoas me fez bem, perceber a existência de uma forma simples sempre foi difícil pra mim, tudo sempre me pareceu tão complexo, mas hoje eu pude ver um casal se divertindo com sua filhinha devorando a batata frita pela primeira vez, creio eu, e não me perguntei o que havia por trás de toda aquela aparente felicidade.


Passamos na tabacaria e comprei meus preciosos.


— Você já experimentou um desse? — indagou Charlotte, apontando para um narguilé, eu assenti.


— É claro, eu tinha um. Mas me desfiz dele quando me mudei pra cá.


— Por que?


— Não queria que meu pai percebesse. — Respondi, obvia, meu telefone começou a tocar, no visor marcava Katie, não hesitei em atender. — Oi.


— Alice, já passam das onze, onde vocês estão?


— Saimos do cinema e fomos comer, Katie. — respondi secamente, Charlie me olhava com expectativa, roendo as unhas (ok, isso também era estranho).


— Seu pai está mandando vocês virem pra casa. — ouvi o barulho da voz de Thomas ao fundo, mas não consegui entender o que ele estava dizendo. — Não, Tom, não vou dizer isso. — sussurrou Katie.


— Avisa pra ele que se ele quiser me mandar fazer alguma coisa, é pra fazer isso ele mesmo. — Desliguei.




 


amandabr: É, mas andaram acontecendo algumas coisas na escola e a turma toda se prejudicou. Qual é, a garota não ia ficar acampando no quarto da  Charlie pra sempre, né? kkkkkkkk pelo menos eu gosto de ter meu próprio espaço, odiaria dividir meu quarto kkkkk Vamos deixar desenrolar :3


rebelde6só foi uma piadinha kkkk É que tem gente que tem umas ideias meio erradas com chupar coisas kkkkkkk ter e não ter? Você é realmente confusa kkkkkkkkkk


comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 155. — Tente se conter, Alie, bater de frente é pior. Nós estávamos indo em direção ao estacionamento da cobertura do shopping, ele dava uma linda vista para alguns pontos da cidade, apanhei meu isqueiro no bolso do meu casaco e acendi um cigarro enquanto Charlie ligava pro táxi. — Eu não quero i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais