Fanfics Brasil - 155º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 155º Capítulo

329 visualizações Denunciar


Capítulo 155.


— Tente se conter, Alie, bater de frente é pior.


Nós estávamos indo em direção ao estacionamento da cobertura do shopping, ele dava uma linda vista para alguns pontos da cidade, apanhei meu isqueiro no bolso do meu casaco e acendi um cigarro enquanto Charlie ligava pro táxi.


— Eu não quero ir para casa agora, C. — Liberei uma nuvem de fumaça ao passo que mirava os carros passando.


— Deveria ter me dito antes, assim eu não me dava o trabalho de ligar pro táxi.


— Você deve ir pra casa.


— O que está dizendo? Não vou te deixar assim. — insistiu.


— Não está me deixando, apenas quero ficar sozinha.


— Alice, vamos pra casa. Sabe que será pior pra você se contestar.


Eu me sentia sufocada, não sou acostumada a essas limitações impostas, posso estar sendo um pouco insurgente, mas é a verdade.


— Por favor, vamos. — ela implorou mais uma vez.


— Charlie, não me peça isso.


— E pra onde você vai?


— Eu não sei, sempre dou um jeito. — dei de ombros.


— Não vou te deixar aqui.


— Não estará me deixando, estará apenas me dando espaço.


— Mais? Alice, eu mal estou tocando em você! Desde a noite anterior que você está um porre! — suas palavras pareciam ter sido vomitadas, e eu tinha de admitir que ela estava coberta de razão.


Tudo ficou calado, quando meu cigarro acabou, acendi outro, Charlie estava sentada no chão, ouvindo música com seu fone rosa.


— O taxista está me ligando, por favor, vamos. — ela me encarou, quebrando o silencio, seu olhar estava preocupado. Suspirei, derrotada.


— Tudo bem. — ela sorriu vitoriosa.


Nós descemos e fomos até a saída do shopping, e logo localizamos o taxi e entramos nele, informamos o endereço, no meio do trajeto, meu telefone tocou.


— Alice, se não chegar aqui até meia noite ninguém irá abrir a porta pra vocês e terão que dormir na rua!


Eu não respondi, apenas desliguei o telefone e encarei meu celular. Estava em dúvida se aquele era mesmo meu pai. Deus, há uma semana atrás as coisas iam tão perfeitamente bem... Sem falar que a minha relação com Charlotte estava um pouco estranha, estava com a ligeira impressão que é culpa minha, entrelacei minha mão na dela, nos entreolhamos, cumplices. Eu adorava aquele olhar, era como “estou aqui contigo, não vou te abandonar”.




amandabrAhh, agora que entendi o que vc disse. kkkkkkk, Um fuzuê todo por causa de um quarto? kkkkk de qualquer forma, melhor esperar pra ver.


SavinonPortilla: Continuei ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 156. — Alice narrando Chegamos em casa e tudo parecia quieto, ao abrir a porta da sala, meu pai estava sentado lá, provavelmente nos esperando. — Tiveram sorte dessa vez. — Sua voz soava seca e amarga, eu realmente não estava o reconhecendo. Saí do cômodo sem ao menos fita-lo, dando passos largos até meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais