Fanfics Brasil - 157º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 157º Capítulo

9 visualizações Denunciar


                Capítulo 157.  — Alice narrando.


Na segunda de manhã, acordei cedo o suficiente para ter a oportunidade de observar Charlie dormir, depois tive que encarar a mim mesma tomando banho, toda vez que me encontrava nua, uma onda traumática difícil de controlar tomava conta do meu corpo, principalmente ao hematoma que estava na minha barriga, doía bastante e até para me mover durante a noite ficava difícil.


Infelizmente, tive uma surpresa não muito boa enquanto lavava meu cabelo: Charlotte entrou distraída no banheiro e deu de cara comigo — ou melhor, com a marca enorme na minha barriga. Ela arregalou os olhos e se aproximou de mim.


— Saia daqui! — foi a única coisa que consegui dizer, me virei, envergonhada.


— Al-Alice — ela gaguejou. — O que aconteceu? O que diabos é isso? — ela cobriu a boca com as mãos.


— Saia Daqui — falei pausadamente em um tom de voz alto, sentindo meu rosto queimar.


Bem, ela assim o fez, mas durante toda a manhã um clima pesado pairou entre nós duas, principalmente na aula prática química em que nós (eu, ela e mais dois outros alunos) formávamos um grupo para fazer algumas experiências. No intervalo de uma aula pra outra, única hora em que ficamos realmente sozinhas, ela apenas disse:


— Preciso falar com você.


— Tudo bem. — eu disse, olhando pra baixo, essa era a ultima coisa que precisava acontecer naquela manhã.


Depois dessa hora as coisas pareciam ter oscilado da água pro vinho, eu me sentia paranoica ao ter a ligeira impressão de que os alunos me olhavam curiosos e não a vi mais, apenas de longe e mesmo assim, ela parecia estar evitando contato visual. Megan estava totalmente empolgada com sua nova amizade com John, que, a propósito, havia faltado porque tinham passado a madrugada inteira conversando e ela não o fez porque precisava me contar tudo, por um segundo, achei que ela tivesse notado que as coisas estavam turbulentas naquele dia.


— Você tá estranha, Al. — ela estreitou os olhos — Aconteceu alguma coisa?


— Bem... — eu não sei exatamente o que eu pretendia falar pra ela, mas não deu tempo de pensar pois fui interrompida.


— Eu te contei de domingo? — ela disse, animada, eu neguei, esgotada, enquanto tomava meu refrigerante com meu pensamento longe.


Ao chegar em casa, Charlie não tinha ido comigo, nem sequer tinha visto depois do quarto tempo, fui pra casa, e ninguém estava lá, almocei rapidamente e fui me deitar, algum tempo depois, recebi uma ligação de Megan, agora sua voz estava contida e estranha.


— Posso passar aí? — ela me perguntou.


— Pode. O que aconteceu?


No inicio achei que tinha acontecido alguma coisa com o John.


— Você vai saber, em quinze minutos chego aí.


Ela me disse, e desligou o telefone, em quinze minutos, ela já estava subindo para meu quarto.


— Quarto legal. — Comentou, observando ao redor.


— É, obrigada. — falei, apreensiva. — o que quer falar comigo, Megan? Você me assustou. 




 


rebelde6: Entendi kkkk, nesse caso, você pode ser uma passiva, sem problema algum kkkkk Nem toda lésbica é ativa ou relativa, super normal (não afirmando que você é lésbica)


anadulcetes2: Relativamente kkkkkk sinceramente não consigo definir o sabor


comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 158. — Alice narrando. — Está correndo um rumor na escola inteira. — ela me disse, com receio. — Rumor? Que tipo de rumor? — Disse, indignada. — Bem... — Megan mordeu o lábio inferior. — Fala logo! — Quase implorei, aflita. — Est&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais